UM HERÓI CONTEMPORÂNIO

UM HERÓI CONTEMPORÂNIO

Já faz muito tempo que os guerrilheiros senhores homens primatas da antiguidade desapareceram da face da terra por guerras geradas pelo ódio, inveja, ambição, fracasso e loucura.

A ciência e os livros da educação das artes de lutar e se defender do inimigo e em bases se formaram os criativos esportes olímpicos que passaram pela barreira dos tempos ate nos dias de hoje em que então surgiu a ciência do progresso onde um rapaz se ver nas forças e formas do esporte moderno de hoje em dia.

Se houver um obstáculo imóvel sobre mim cientificamente e esportivamente redobrarei com um ato de vencedor esportivo ou um herói de televisão sonhador.

Esporte pra mim é um reconhecimento com as formas e forças do corpo, do espirito e alma!

Sei que sou um sonhador mais não sou o único a querer participar de competições olímpicas porque esporte é vida e é saúde.

Então ingressaremos para a exatidão da vida, amor, saúde e paz!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 22/07/2016
Código do texto: T5705295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.