Eu te amo, Je t'aime, I love you, só que…

Nunca fui de dizer um "eu te amo" assim, da boca pra fora, como dizem por aí, como é exigido dizer. Não há profundidade alguma, vira "bom dia" só que com outro significante. É triste ver um sentimento tão forte ser resumido em poucas palavras que são jogadas ao vento como se não fossem nada.

Nunca fui de dizer "eu te amo" e há quem vá entender como falta de amor. É que, desculpa aí, meu amor é maior que qualquer palavra, que qualquer "eu te amo". Meu coração já me diz isso!

"Eu te amo" é, sim, uma frase linda, mas perde a graça quando é dita sem cuidado, sem sentimento, sem o amor… e por isso as pessoas a dizem como se pede ao garçom que traga a saideira.

Você pode até exigir um "eu te amo", cobrar um monte de palavras e até recebê-las, mas nunca (jamais) será capaz de saber se as palavras exigidas vêm do coração, por quê, meu irmão, se não vêm por vontade própria, não é com exigências que virão, sacas?

Amar é tão mais profundo. Não precisa de palavras para demonstrar por serem elas, algumas vezes, incapazes de verbalizarem um sentimento tão profundo, tão bonito, tão puro!

Amor não pode ser exigido, cobrado: "me ame! Você faz pouco caso!", pois assim sempre terá a lacuna do "só que…" e não será real como deve ser.

Eu não preciso dizer "eu te amo" para amar.

Amor não dá para verbalizar.

Você pode dizer "eu te amo" isso é lindo, mas cobrar já é feio, pois amor precisa ser sentido!

Marcielly Lima
Enviado por Marcielly Lima em 30/09/2016
Código do texto: T5777617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.