O Carnaval no país da felicidade do Povo Banana

O nome do projeto( que ja dura mais de 500 anos) de país é Brasil-origina-se de uma árvore-, que era muito explorada séculos atrás.Além da madeira buscavam o corante vermelho que existia no interior do caule.O Brasil foi colonizado por Portugal,que na época era um país de grandes navegantes e descobridores de novas terras pelo mundo e de riquezas a serem exploradas pela Corte portuguesa.Aqui chegaram estupraram as ìndias e deram espelhos de presentes-até hoje nos dão espelhos-os políticos-,e funciona-hoje são até mais festivos. Tentaram escravizar os índios e não conseguiram.Os mesmos se recusavam a servir e se suicidavam usando as próprias mãos num auto-enforcamento( inacreditável)- que parecia coisa impossível de se acreditar,mas era bem real.Coisa bem diferente dos brasileiros de hoje,que aceitam todo tipo de escravização,exploração.Para se ter uma idéia,o carro gol que aqui é fabricado e montado quando exportado custa mais barato para um mexicano do que para um brasileiro( chamava-se de brasileiros,os agrestes e rudes homens que entravam nas matas para derrubar o Pau Brasil-hoje,poderemos chamá-los de políticos).Querendo uma explicação para isso pergunte à cúpula do PT-que consegue fazer tal mágica maléfica. Para não falar dos altos juros bancários ( 500 % de juros nos cartões de crédito-nem os americanos,que são ricos pagam tanto), e os impostos criminosos que o povo é extorquido nesse país.Temos uma nação,onde cada estado tem o seu dono.A família Collor é dona de Alagoas,A família ACM é dona da Bahia e a família de Sarney é dona de Pernambuco. Não preciso estender a lista,afinal de contas somos um eterno projeto de país-que nunca deu certo,desde que os portugueses aqui chegaram e tudo-absolutamente tudo nos roubou.Quando não restava mais uma índiazinha virgem foram embora.Deixando um país estuprado,e Tira Dentes esquartejado,logo após ter sido enforcado-acusado de traíção,quando buscava defender as nossas riquezas com o ouro explorado por Portugal.

Vivemos uma época,onde governar é sinônimo de banditismo,de quadrilha armada de papel e caneta para roubar e atrasar a nação.O pobre no país não pode ter um carro popular,um celular ou ir ao banco retirar uma mixaria que pode ser roubado-isso quando não o assassinam.Vivemos numa nação que o trânsito mata mais do que uma guerra. E a tv com seus programas populares fazem do crime um espetáculo sádico. Por aqui é muito comum que o assassino,geralmente bebum,não seja punido por ter matado ao volante.Vivemos numa Federação,onde se morre mais de 50 000 pessoas por ano- asssassinadas por armas de fogo.E,o mínimo que faz o governo foi promover o desarmamento (da população honesta e trabalhadora),pois,parece que quem mata continua armado e matando. Na verdade o desarmamento foi por temer uma reação do povo contra a tirania instalada,disfarçada de democracia-vivemos uma DEMONIOCRADURA do PT,com o aval de Fidel Castro-que recebeu,de presente a reforma milionária,bancada pelo governo brasileiro do PORTO DE MURIEL-que serve aos narcotraficantes internacionais que levam toneladas de cocaína para os EUA e enriquece a família Castro e seus aliados.Engraçado que ninguém faça uma ligação negativa das dezenas de ambulâncias da SAMU,de plantão por todos os carnavais do Brasil para socorrer bêbados e desordeiros,quando isso não acontece para socorrer crianças e idosos em dias normais-deixam a todos ao deus dará. A grande mídia,que enriquece graças a esse banditismo,tenta disfarçar,mas é componente da grande quadrilha que nos rouba a vida com dignidade.

Estamos num país,onde se tem um governo irresponsável,que gasta muito,e de forma irresponsável para se manter no poder.Promove a doação de cargos importantes para os partidos aliados,geralmente,um incompetente e ladrão assume um cargo que so colabora com a ruína do país e do povo.O setor de energia elétrica,da saúde,segurança pública,de educação demonstram isso claramente. Temos hoje uma economia em fragalhos,graças ao PT. O rombo do PT para o país beira 36 bilhões( isso mesmo).

Vivemos uma época de aumento acelerado do desemprego.A volta da inflação.Temos uma imprensa vendida que serve de tapete vermelho para os governantes que abrem-lhe os cofres públicos com bilhões dos nossos impostos para se quer exibirem mais o panelaço que o povo faz quando a presidente-ANTA fala na tv. A Rede Globo aliou-se ao PT,agora.Nem Deus sabe o que nos espera,mas o CAPETA,sim.

O PT é o partido que governa o Brasil.O PT é o partido que mais tem ladrões no poder.O PT é o partido de Lula.O povo ama o Lula.Lula vai voltar para tentar ser de novo o nosso presidente da República.Lula fundou junto com Fidel Castro o FORO de SÃO PAULO para planejarem uma América Latina COMUNISTA e SOCIALISTA-o modelo de governo será o castrista,ou seja,vida de burguês capitalista extremo para os governantes que pousam de comunistas-socialistas e a miséria absoluta e nenhuma liberdade.Enquanto,o povo brinca na alienação,desinformação,eles querem fazer o CARNAVAL,o verdadeiro carnaval. Para que recordem o maior legado do comunismo para a humanidade foi o assassinato-à bala e por fome planejada de mais de 150 000 000 milhões de pessoas.É este o CARNAVAL que o PT junto com FIDEL CASTRO preparam para a América Latina,tendo o Brasil como fonte da folia e do seu planejamento.As estratégias em foco: destruíção do família,promoção do gaysismo,fim do casamento entre um homem e uma mulher,animar conflitos entre minorias,liberar o aborto,destruir as religiões,acabar com a boa cultura,liberar as drogas,incentivar o número de crimes,principalmente o de assassinatos,dominar os setores que vigiam o poder público,criar ídolos da política e apresentar como sendo a solução ( mesmo que seja um analfabeto desonesto,perigoso e ladrão).Enquanto homem se veste de mulher( bizarro isso), todos curtem a festa conhecida por CARNAVAL (a festa da carne),os políticos planejam a festa real: DOMINAR a tudo e a todos,de forma cruel,fria e sanguinária,porém,pousando de nossos heróis.FELIZ CARNAVAL para você.Não esqueça de criar uma fantasia para as crianças da casa.Os políticos gostam assim,e a todos vêem como futuros ELEITORES. Forma-se em Salvador um grande ídolo da música,um cantor que se chama Kannario-que foi preso portando 250 g de maconha( e ja está solto,ora,qualquer brasileiro detido com apenas 02 cigarros pega pena de traficante), e que ja deu uma entrevista confessando que é maconheiro.Porém,para a grande mídia ele tem público,e,assim pode dá ibope à tv,então não o excluem do noticiário e lhes dão o apoio de ídolo amado.Esquecem que o mesmo canta para os que roubam( com a sua música que prega que é "TUDO NOSSO",ou seja você trabalha para ter,e eles que não trabalham lhes roubam tudo-existem até queixas de jovens que foram roubadas,com os marginais cantando a tal frase de sua música).Mais uma vez,FELIZ CARNAVAL.Engraçado que os favelados se deixem enganar e pensem que um cantor que pinta os cabelos de loiro,diz publicamente que fuma maconha e canta música que incentiva o roubo,o consumo de drogas e o tráfico se diz representante do gueto,da favela e não fala em escola,estudo,educação,profissionalização,pelo contrário os incentiva a roubar e os valoriza por isso-quando canta " É TUDO NOSSO,NADA DELES..."

Não esqueçamos de que uma das grandes programações dos que dominam o planeta é fomentar o sexo irresponsável,o aborto,o uso das drogas,o fim da família, o fim da boa cultura, a promoção da péssima educação nas escolas e faculdades, a defesa do homossexualismo,o fim das religiões e a promoção do crime,de toda ordem( a defesa na Lei dos menores criminosos em nosso país não é à toa). Breve,talvez,possa ouvir o nome ILLUMINATI,e ainda esteja vivo-mas,com certeza,os seus filhos e netos serão os herdeiros do CAOS-que você está permitindo acontecer com a sua mais do que estúpida ignorância e alienação.Mais uma vez FELIZ CARNAVAL,afinal de contas temos muitos motivos para tamanha felicidade.O paraíso é aqui,apesar das indias não serem mais virgens e o pau Brasil está quase extinto.A dignidade do povo brasileiro,também.A nossa política está extinta,pois,não sabe o que é ética,honestidade e civismo e amor pela nação brasileira. Somos penta campeões em futebol-parece ser o bastante para que um povo morra de orgulho-e de fome.Sem dentes,num sorriso amarelo.

LG

Leônidas Grego
Enviado por Leônidas Grego em 26/02/2017
Reeditado em 10/09/2020
Código do texto: T5924569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.