Carta para o passado.

Hoje te stalkeava, vi tuas fotos, tuas postagens, tua felicidade e um pouco da tua tristeza. Eu te conheço a tanto tempo, eu te conheço? Faz anos -alguns meses, talvez semanas- que não nos vemos nem nos falamos.

Eu notei que tu pensa no teu ex, nas tua outras ex amigas, mas pensa em mim como eu penso em você? Eu sei que eu que não quis mais falar contigo, tu me fez mal em algum ponto, então me afastei e mudei. Hoje sou uma pessoa diferente com gostos diferentes e que procura constantemente se encontrar e você? Quem é você é agora?

Eu não me afastei por mal, sabe? Ás vezes acontece, olhar de fora quem eu era. Eu estava em cacos e você nem sabia, você queria que eu fosse algo que não era mais ou nunca fui! Eu não sei se tu aceitaria que eu fosse outra pessoa se não a que tu queria.

Mas eu noto com mais clareza que eu errei com você, eu rompi nossa amizade, e talvez não fosse essa a solução, mas tudo bem eu errar, que tudo bem eu notar isso só agora, a gente erra.

Agora eu sei quem eu sou, sei o que quero, estou bem comigo mesma e constantemente noto que preciso falar disso contigo, mas eu te conheço e sei que você não me ouviria.

Sinto saudades de ti passado! Desculpe por me afastar, mas mesmo assim obrigado por me fazer eu ser eu hoje.

Não não não não
Enviado por Não não não não em 28/03/2017
Código do texto: T5954557
Classificação de conteúdo: seguro