HOJE É UM BOM DIA PARA ENFARTAR

HOJE É UM BOM DIA PARA ENFARTAR...

Seis e meia da manhã o despertador berra, dou-lhe um tapa, derrubo os óculos que ao cair quebra uma lente. Solto um sonoro palavrão.

Levanto ainda sonolento, piso no desgraçado, quebro a outra lente e furo o pé. Mais um sonoro palavrão e torço para o dia não piorar.

Vou fazer minha caminhada diária de uma hora... No retorno, um caminhão passa por uma possa d’água e joga lama em meu rosto, chego em casa.

Banho tomado, barba feita dentes escovados vou preparar um café, derrubo pó no chão, pego um rodo que esta com pano, sem observar que o mesmo estava molhado pela falta de óculos, faço uma grande meleca no piso.

Após o café vou para o computador começar o dia, no site do banco um cheque de boa monta devolvido, portanto minha conta estourada. Fico na duvida se volto para dormir ou continuo...

Dois funcionários faltaram, vou ter que me desdobrar para substituir os dois e um grande cliente me liga e diz que o concorrente apresentou uma proposta 30% mais barato.

Um moleque de bicicleta pela contra mão entra na lateral do meu carro, fazendo um risco de ponta a ponta, aciono o seguro, ate que enfim algo funcionou hoje, o moleque quebrou braço e se ralou todo, perdi umas 3 horas na delegacia.

Muito estressado, tomo uma cervejinha no fim da tarde para restabelecer o equilíbrio, no retorno para casa, sou pego por um comando de transito, uma multa e vários pontos na CNH, um funcionário levou a carro para casa.

Para terminar o dia, a namorada implicou com o cabelo, a roupa mal passada, contou toda sua agenda, reclamou do jantar, falou mal das amigas, disse que eu estava distante, que não ligava mais para ela...

Peguei o celular e disquei seu numero, sem prestar atenção no visor, atendeu...

Lembro só ate o terceiro palavrão, acho que hoje é um bom dia para enfartar...

Cesão
Enviado por Cesão em 18/05/2017
Código do texto: T6002926
Classificação de conteúdo: seguro