Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Como Tudo Começou

Há muito tempo esperava por ti, sabia que quando te encontrasse isso ser algo mágico.
Sentada ali naquele caixa, vendo as pessoas passarem não via à hora passar, pois estava bem.
Era uma terça, dia de promoções de legumes, e lá estava eu, mais um dia trabalhando:
Só que aquele dia cheguei ao serviço diferente, com disposição, e por algum motivo, mais não sabia qual.
Rosto de menina, trajando aquele uniforme que dava o ar de ser uma pessoa seria e mais velha, olhando para os lados, lábios vermelhos estava distraída.
Mais um cliente olhei para ele e vi que era muito bonito: - Boa tarde:
Comecei a passar suas verduras, mais um saquinho de pimentão me chamou a atenção, porque estava cheio de ar, e aí resolvi fazer uma brincadeira e disse: - Dar para jogar vôlei com esse saquinho de pimentão. Ele olhou muito serio para mim, então em meus pensamentos disse: - Esse daí não é de brincadeira. Passei todos os produtos e finalizei a compra. Ele foi embora e olhou para trás e eu continuei ali.
Passaram-se alguns dias e lá estava eu em outro caixa pensativa, derrepente lá vem um rapaz todo sorridente, no primeiro momento achei estranho, o rapaz já chegar no caixa sorrindo, pois não era de costume, mais resolvi perguntar porque estava sorrindo. – Você esta lembrando de mim de algum lugar?...E ele respondeu:
Sim! Do vôlei; aí lembrei que aquele era o rapaz do outro dia, então perguntei: - Porque você gosta de vôlei? – Estou querendo gostar!...Hum! Então podemos marcar para jogar qualquer dia, perguntei seu nome antes que ele fosse embora e falei o meu. Passaram-se umas duas horas e eu na esperança que ele volta-se, lá estava eu atendendo um outro cliente, alguém bate no meu ombro, eu olhei para trás surpresa, era ele e me entrega um papel com um lindo sorriso e vai embora, naquele momento eu fiquei super feliz pois não estava acreditando que ele voltara tão depressa, então fiquei pulando de alegria...Assim que terminei de atender o cliente fui logo olhar o papel, e lá estava o nome dele e dois telefones. Fiquei eufórica e então ao chegar em casa fui ligar logo para aquele príncipe do sorriso maravilhoso, mais o telefone não atendeu. Fiquei um pouco triste mais no outro dia liguei...E para minha surpresa ele atendeu. Conversamos muito e decidimos marcar um encontro.
Foi o encontro perfeito, a pessoa que sempre esperava, e estamos juntos até hoje, graças a Deus e nosso amor cresce cada dia mais.
Vivinne Pinto
Enviado por Vivinne Pinto em 25/08/2007
Código do texto: T623314

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Avisando- me a respeito da utilização.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Vivinne Pinto
São Paulo - São Paulo - Brasil, 6 anos
81 textos (4743 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 04:30)
Vivinne Pinto