Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Eu senti frio

Cheguei em casa as 06 da manha, pra variar estava em minhas caminhadas boemias encontrando pessoas que nem sei quem são, mas fazendo o que realmente gosto de fazer, ouvindo musica, admirando outras mesmo que distante, nada além disso.
Vi pessoas que ali estavam por realmente querer, outras nem sabiam que ali estavam e nem mesmo o propósito.
Mas eu até então parecia saber de tudo, onde estava, o que queria exatamente daquele local, das possibilidades a mim reservadas e até mesmo como seriam os meus dias após aquele.
Futurologia pura, ninguém é capaz de ter a certeza de como serão seus dias, ninguém ao menos que eu conheça é capaz de saber quais as decisões corretas.
Mas, para mim tudo caminhava segundo os meus planos e desejos, pobre de mim em supor que nossas escolhas nos ligam direto aos nossos desejos, sem curvas, sem pontes, sem paradas e até mesmo pneus furados. Triste de mim, imaginar que tudo caminharia pro ponto esperado, para o determinado momento em dias futuros que se aguarda feito filhote de leão, faminto porém totalmente dependente para que matem a sua fome.
Antes desfragilizado por ter decidido fechar portas, janelas, basculantes, arrestas, qualquer tipo de fresta para o sentir. Agora nem cortina de chita vai ajudar. Durante muito tempo de minha vida havia esquecido como as lágrimas chegavam, esta noite lendo três simples parágrafos curtos lembrei o exato momento em que elas chegam, é quando você sente frio, muito frio.
Tino Neto
Enviado por Tino Neto em 03/09/2007
Código do texto: T637188

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Tino Neto
Feira de Santana - Bahia - Brasil, 40 anos
39 textos (2701 leituras)
1 áudios (170 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/08/17 03:59)
Tino Neto