Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Let's Get Lost

Pensava nele e, cada vez mais, achava-o parecido com a última página de um romance que lera recentemente.

O livro não era bom.

Entretanto, lera-o a até o fim, por hábito.

"... let's get lost, lost in each other's arms..."

A voz chegava suave aos ouvidos. Suave como uma brisa que acaricia nosso rosto inesperadamente e temos a sensação de que viver é rir um eterno riso infantil. Puro, sem constrangimentos.

Mas não agora!! Viver agora era uma barata cascuda, feia, daquelas que voam e tocam a nossa pele como a carícia de um alguém indesejado. Viver agora era o ruído dos grilos às três horas de uma madrugada sem sono. Era café mal feito, sem açucar, um nojo.

E, no entanto, nada acontecia. A vida não revidava se caluniada, pois como ela mesmo disse, acendendo outro cigarro; viver era, acima de tudo, patético.

"... to celebrate this night we found each other. Hum, lets get lost..."

Quanto a ele, que lhe lembrava a página do tal romance, como todas as noites, foram dele as mãos que desligaram o som e ajeitaram as cobertas para ela não cair doente, foi ele quem arrumou-lhe os cabelos, um pouco desajeitado, como sempre. Foi ele, também , quem desligou as luzes e ficou alí, ao lado dela, observando-a apaixonadamente enquanto desatava o nó da gravata.

O passado, cortante, veio preencher aquele enorme vazio entre os dois.
Danilo Reis
Enviado por Danilo Reis em 10/11/2007
Código do texto: T731936

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o site "www.sitedoautor.net"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Danilo Reis
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil, 30 anos
32 textos (975 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 16:02)
Danilo Reis