Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Isto é coisa do Carequinha....

Certa vez, um jovem chamado Carlos Sampaio, trabalhando em uma empresa comercial de produtos de toucador, vivia constantemente sendo alvo de piadinhas, bem como, saco de pancada de seus superiores. Todos os dias ouvia a ladainha de sempre de seu superior, ele dizia que lhe dava broncas para dar exemplo pro resto da equipe de trabalho. Acontece que aquela situação já estava muito desgastante e o Carlos não agüentava mais ter que abaixar sua cabeça todos os dias, sem contar que o diretor também tirava uma casquinha, só esperava uma oportunidade para gritar com o pobre do rapaz. Sendo Carlos uma pessoa acima de qualquer suspeita, resolveu observar o proceder cotidiano, tanto de seu superior como também de seu diretor, na esperança de um dia poder desforrar toda humilhação que passara pelo tempo que trabalhava ali. Depois de muito observar, Carlos percebeu que tanto seu superior como o seu diretor, iam todos os dias ao banheiro por volta das 10:00 hs da manhã, pois ambos tinha o intestino bem regulado. Na empresa havia dois banheiros masculinos, um no andar de cima e outro no andar de baixo, como ambos trabalhavam no andar de cima, quem chegasse primeiro lá utilizava, e o outro ia no andar de baixo. Assim, Carlos entrou no banheiro do andar de cima e começou a observar e pensar o que poderia fazer para desforrar tudo que havia passado, então, percebeu que a descarga era aquelas de cordinha e percebeu também, que o cano que saia da caixa de descarga para a privada estava solto, então ele desencaixou o cano e virou na direção da privada pois sabia que seus opressores estava bem perto de sofrer a grande vingança. Feito isso, Carlos saiu do banheiro e foi para sua sala esperar o resultado de sua grande façanha. Passado alguns minutos, chegou seu superior todo molhado dizendo:

  - Ah se eu pego este FDP!

E Carlos o indagou:

  - E ai chefe, o que aconteceu?

  - Um FDP foi ao banheiro e desencaixou o cano da descarga e eu acabei tomando um banho!

  - Você tem idéia de quem possa ser o autor desta brincadeira de mau gosto?

Na época, tinha um outro chefe de departamento conhecido como Carequinha, e este cara era terrível, como era o cara de confiança do Presidente, zoava com todo mundo pois tinha imunidade naquela empresa. E assim foi a primeira pessoa que veio na mente da vítima e disse:

  - Isto só pode ser coisa do Carequinha, aquele FDP!

  - Bem, e porque você não correu ao perceber o jato de água?

- Não dava, pois a calça ainda estava no pé!

E Carlos fez o maior esforço pra não rir diante do seu superior, e foi pra casa muito feliz, embora fosse pouco diante da humilhação que passara ali dentro, lavou sua alma sentindo o gostinho da vingança.





Phoenix One Way
Enviado por Phoenix One Way em 15/11/2007
Código do texto: T737840

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (nrmphoenix@yahoo.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Phoenix One Way
São Paulo - São Paulo - Brasil, 52 anos
6 textos (525 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 19:42)
Phoenix One Way