Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MOMENTO DE AMOR


Quanto pêso sobre ela, preocupações auto-impostas, indomáveis, inconcebíveis, desnecessárias... Quanta espera incoerente, desgastes de saúde, emoção, humor... Recai o sono pesado enquanto a insônia insistente e invasora no seu quarto aconchegante vence o descanso almejado.
Quando virá a solução junto com o lugar acolhedor em cores felizes, confortos modernos, desenvoltas praticidades e muitas plantas a cuidar?
Quem tem a chave do ninho, o segredo da porta, a senha de entrada para o paraíso na terra, o recanto de amor, o refúgio contra as tormentas da vida? Existe esse paraíso pra ela, que tanto sonha com o empíreo?
Resta-lhe ainda alguma energia. Seus dedos inquietos incessantemente passeiam pelo teclado do computador. Sobre seu corpo apenas a leveza da blusa fresca transparente numa noite escaldante de calor de um ar parado e úmido, quente e previsivelmente chuvoso em poucas horas...
Horas estas que seu coração deseja estar adormecido junto com sua mente e seu espírito, abraçada ao corpo inerte e tranquilo, inebriante em fragrância que por fim vitorioso sobre a insônia e a ansiedade a levam ao excitamento de mais um momento de amor.
ana K
Enviado por ana K em 03/01/2006
Código do texto: T94096

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Ana Karina Dutra - www.kaka-anak.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ana K
São Paulo - São Paulo - Brasil
219 textos (15873 leituras)
3 e-livros (265 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 19:08)
ana K