Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Chapeuzinho Vermelho

     Chapeuzinho Vermelho era uma garota muito gostosa de longos cabelos ruivos e cacheados, e recebera este apelido por causa de um gorro dessa cor que sua mãe lhe dera de presente quando menstruou pela primeira vez. Um dia, sua mãe lhe disse:
     - Filha, leve este cesto cheio de doces para a sua avó, que mora do outro lado da floresta. Ela está muito doente, morrendo de câncer generalizado, e precisa de atenção.
     O que Chapeuzinho não sabia era que sua mãe colocara veneno de rato no recheio dos doces, pois queria a herança e a casa da velha. A menina foi à casa da vovó, entregou-lhe os doces e tomou o caminho de volta, deixando a anciã falando sozinha.
     No meio da floresta, apareceu por detrás de uma árvore o Lobo-Mau. Na verdade, era um homem vestido de lobo, que usava esse fetiche para estuprar mulheres indefesas. Pulou em cima de Chapeuzinho, arrancou-lhe as roupas e começou a comê-la. Mas o que o lobo nem desconfiava era que a garota trazia sempre consigo uma navalha, e rasgou-lhe a garganta num só golpe.
     Enquanto o lobo agonizava ensangüentado, Chapeuzinho vestiu sua roupa e foi para sua casa, fumando um cigarro.
Vitor Junior
Enviado por Vitor Junior em 05/04/2006
Reeditado em 22/06/2009
Código do texto: T134345
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Vitor Junior
Maringá - Paraná - Brasil, 36 anos
380 textos (144339 leituras)
5 e-livros (131 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 00:47)
Vitor Junior