Chapeuzinho Vermelho

Chapeuzinho Vermelho era uma jovem de 18 anos muito gostosa de longos cabelos ruivos e cacheados, e recebera este apelido por causa de um gorro dessa cor que sua mãe lhe dera de presente quando menstruou pela primeira vez. Um dia, sua mãe lhe disse:

- Filha, leve este cesto cheio de doces para a sua avó, que mora do outro lado da floresta. Ela está muito doente, morrendo de câncer generalizado, e precisa de atenção.

O que Chapeuzinho não sabia era que sua mãe colocara veneno de rato no recheio dos doces, pois queria a herança e a casa da velha. A menina foi à casa da vovó, entregou-lhe os doces e tomou o caminho de volta, deixando a anciã falando sozinha.

No meio da floresta, apareceu por detrás de uma árvore o Lobo-Mau. Na verdade, era um homem vestido de lobo, que usava esse fetiche para estuprar mulheres indefesas. Pulou em cima de Chapeuzinho, arrancou-lhe as roupas e começou a comê-la. Mas o que o lobo nem desconfiava era que a garota trazia sempre consigo uma navalha, e rasgou-lhe a garganta num só golpe.

Enquanto o lobo agonizava ensangüentado, Chapeuzinho vestiu sua roupa e foi para sua casa, fumando um cigarro.

Vitor Pereira Jr
Enviado por Vitor Pereira Jr em 05/04/2006
Reeditado em 18/07/2019
Código do texto: T134345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.