Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ao Som do Mar e Céu com Brilho da Noite.

Uma daquelas noites de verão, como todo ano tirava um tempo para ir para o litoral de São Paulo, desta vez resolvi ir só, sem aquela agromeração de pessoas, tipo, cinco ou mais, queria curtir a praia só. Não ia ficar muito, mais um tempo onde colocasse idéias no lugar, em que o descanso se fizesse,  mais precisava disso.
Como era habitual todas as tardes saia para caminhar, bem tardinha, já quase a escurecer, descalsa trajando um vestido branco desses que usamos na praia leve suave, levado pelo vento a brisa do mar, o sol reflete nas águas, dando um tom dourado, maravilhei-me com tanta beleza, procurei um pedra, onde pudesse sentar e olhar aquele mar imenso, pensar em fatos de minha vida, passei não sei quanto tempo, fiquei alí a pensar, quando aproxima-se um homem estatura média, belo, gentil, pergunta se pode fazer-me companhia, aceito,  já que não vejo nem um problema aparente, afinal havia mais pessoas alí, não estava tão só assim, começamos a conversar, percebo pelo tom da voz não era do nosso país estava também de férias, falava bem o portugues mais, também como eu estava só a colocar idéias no lugar, falamos sobre vários assuntos disse de onde era o que fazia e assim sucessivamente eu fiz o mesmo, trocamos conhecimento pessoal.
Ficamos ali até a noite se fazer,  ao som do mar o brilho da noite e lua refletindo uma luz prata radiante beleza, nos tornamos amigos, como nunca aconteceu em minha vida, parecia que já nos conhecia-mos a muito tempo, como já era de se esperar ele pede pra segurar minha mão, diz que sentiu uma vontade imenso de fazer isso, concordei, começamos então a nos aproximar mais, até que um doce e suave beijo acontece, bom a essa altura,  já não estva alí tantas pessoas, embora ao fundo se fizesse a luz da cidade e a lua com seu brilho explendoroso, estamos só começamos a trocar abraços e tudo mais, até acontecer alí, diante do brilho da noite, o amor como nunca eu havia experimentado, regado com muita magia, romantismos, apezar do local, e tendo como testimunho, pedras, areia, a beleza da noite, assim se fez a magia de um encontro casual, onde duas pessoas se conhecem e tudo fazem sem saber o porque, mais creio que o destino nos coloca em determinadas situações, e são momentos a serem lembrados por toda nossa vida, como uma verdadeira dádiva...."Ao Som do Mar, e o Céu com Brilho da Noite" maravilhosa noite de Verão na praia!!!


Cláudia Aparecida Franco de Oliveira/30/10/05 Itirapina SP

lindamulher
Enviado por lindamulher em 19/04/2006
Reeditado em 19/04/2006
Código do texto: T141579
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cláudia Aparecida Franco de Oliveira). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
lindamulher
Itirapina - São Paulo - Brasil, 57 anos
1582 textos (129597 leituras)
3 áudios (322 audições)
4 e-livros (303 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 07:01)
lindamulher