Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SONHO DE UMA NOITE DE VERÂO( Continuação)

Sonho de uma noite de Verão II

   Levanto-me, pernas bamboleantes tomadas de emoção. Nas lágrimas transporto todos os momentos que vivemos, todos os carinhos que transmitimos, na boca o gosto de quem gosta, a avidez transformada em delírio, de quem à muito espera.
   Abraço-te, sinto o teu corpo a tremer, a tua boca procura a minha num movimento vibrante, sentido, de alguém que à muito espera por este momento mágico. Os teus  olhos fechados,  peito ofegante, transparecem em plenitude o desejo acumulado, a ternura contida, a necessidade de finalmente sentir o nosso beijo gostoso e molhado, com que tantas vezes sonhámos e desejámos. Afasto-te um pouco, limpo tuas lágrimas e sorrio. Limpo-te com os meus lábios as lágrimas de felicidade, seguro as tuas mãos transpiradas e também  frias. Estás a tremer, mas teu sorriso transmite a calma de quem se sente seguro, amado!
  À memória num rodopio, lembro por tudo que sonhámos, as promessas que fizemos, do nosso 1º encontro, da nossa 1ª valsa, do descobrir em nós a complementaridade de quem descobre o amor.
  Suavemente convido-te a descer até á areia, sentindo nos pés, as águas frias do atlântico, o salpicar das ondas,  a magia da noite. Sento-me na areia molhada, viola a meu lado, olhar apaixonado para ti. Tu sentas-te no meio das minhas pernas, encostando as tuas costas ao meu peito, sentindo o ar quente da minha boca no teu pescoço.
  Da minha boca, ouves baixinho a canção que tantas vezes ouvimos, que elegemos como a representante do nosso amor.
   Minhas mãos, abraçam-te firme e ternamente, descobrindo as formas do teu corpo, dedilhando as cordas do teu cio.
   A Tua boca, num movimento próprio de quem deseja, beija as minhas mãos, que desbravam o teu corpo nesta noite singela de verão.
   Continua a sonhar comigo, meu amor!!!
Alma Lusíada
Enviado por Alma Lusíada em 23/04/2006
Código do texto: T143925
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Alma Lusíada
Portugal
104 textos (18767 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 06:17)