Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Lenda das Pedras Gêmeas

Um amigo apaixonado é aconselhado a dar um presente com significado especial para uma mulher especial.  Esse deveria ser desprovido de beleza, custo, ou qualquer significado declarado. Tecnicamente, as pedras significavam a simplicidade, pois o presente seriam as palavras e o link que seria criado entre as duas pessoas. O seguinte texto foi criado para acompanhar as duas pedras compradas numa casa de produtos exotéricos.

A Lenda das Pedras Gêmeas

Conta a lenda que um Deus Grego apaixonou-se por uma mortal, mas a bela princesa não aceitou casar-se com ele, pois amava um ferreiro do sul da Vila de Avilah. Achando-se humilhado por ter sido trocado por um pobre homem desprovido de poderes e vida eterna, resolveu vingar-se tornando a consumação do amor desta mulher, impossível. Transformou o apaixonado casal em duas pedras gêmeas por todo o sempre. Com os séculos, as pedras tornaram-se mágicas, trazendo alegria e prosperidade aos seus portadores, aqueles que possuíssem um forte elo sentimental.
O Dever de seus guardiões é manter sempre as pedras ideológicamente juntas, pois serão sempre iluminados e protegidos pelo amor eterno que já viveu numa lenda encantada.

2006

Duke Webwriter
Enviado por Duke Webwriter em 03/11/2006
Reeditado em 09/02/2012
Código do texto: T280911

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Duke Webwriter
Salvador - Bahia - Brasil
87 textos (5813 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 22:34)
Duke Webwriter