Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

LUGAR DE VIVER

Naquele lugar de brilhos, glorioso e suntuoso na simplicidade da perfeição. O lugar em que finalmente vê seu lugar ao sol, que aquece na medida certa e refulgente não incomoda os olhos. A chuva que cai é de refrescar e nenhuma lágrima concorre com ela. Está no lugar certo. Existe, enfim encontrado.

Sabe onde está o centro e qual a vizinhança onde é sua habitação. Ali é o lar. O esperado. Encontrado, enfim. Não havia dúvidas quanto à beleza do lugar. A arquitetura incomum é agradável aos olhos e em equilíbrio com a proposta do lugar em tons, ângulos, altura e cumprimento.

Os demais moradores, os sorrisos, olhares repletos de felicidade e acolhimento. Aquele é o lugar em que quer ficar. Sabe com exatidão ser ali onde as pessoas e os acontecimentos que importam em sua vida estão presentes. Nada mais lhe é necessário que não encontre ali.

Demorou um pouco. Com alívio dá um suspiro de boas-vindas a si mesma, um ar puro e renovado enchendo-lhe por completo, dos pulmões oxigenando o sangue e todo seu organismo. Sua mente, ali, transformara-se e a si numa espécie de sopro, como se seu corpo não mais existisse apenas sua vida, sem os pesos, preconceitos, julgamentos. A vida pela vida.
ana K
Enviado por ana K em 23/11/2006
Código do texto: T299621

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Ana Karina Dutra - www.kaka-anak.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ana K
São Paulo - São Paulo - Brasil
219 textos (15873 leituras)
3 e-livros (265 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 06:59)
ana K