Terra dos Sonhos: Meu primeiro Amor (Ou Primavera) - Um convite

Boa madrugada à tod@s.

Venho lhes convidar à conhecer uma história de Amor, fantasia, suspense e Magia.

Um história que terá o poder para lhes transportar para dentro dela.

Deixo aqui a chamada para esta história feita no blog Terra dos Sonhos:

Terra dos Sonhos: Meu primeiro Amor (Ou Primavera) - Prefácio Especial

Velhos sótãos empoeirados e seus segredos esquecidos.

Que mistérios repousam encerrados em caixas de papelão, antigos álbuns de fotografias, livros e cadernos escolares?

O que acontecerá, quando você criar coragem para subir as escadas que rangem à cada degrau e abrir a porta que geme um lamento sentido na escuridão?

O que você fará, quando antigas lembranças resolverem sair para brincar?

Esteja pronto para encarar os fantasmas do passado.

Mais cedo ou mais tarde, você vai ter que subir ao sótão.

Ele sempre vai estar lá, esperando.

Meu primeiro Amor (ou Primavera): Uma história de Amor feita se Sonhos, suspense, terror e revelação.

Denis Correia Ferreira

2003/2008/2011

Com esta chamada, eu lhes convido à conhecer uma história de Amor feita de Sonhos, suspense, terror e revelação. Uma história de fantasia que lhe pegará desprevenido. Que trará lágrimas, medo, apreensão... e revelação.

Confiram a história no blog Terra dos Sonhos

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou se quiser, digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Se gostar do conteúdo, siga, comente e participe.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 08/10/2011
Reeditado em 08/10/2011
Código do texto: T3264115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.