Está passando...

Queria ter um amor que não me fizesse mal e nem me fizesse sofrer, um amor inteiro, cheio de cuidados e de respeito... um amor que se entristece quando vê o outro triste e sorri com o sorriso do outro...

Queria ter um amor que me faça ver a beleza de apenas existir e que eu faça ele ter mil razões para sorrir... queria nunca ter lido o adeus em suas palavras, queria nunca ter fugido assim, sem conversar, sem deixar rastros... eu quis partir, quis sair da sua vida mesmo sem ter entrado, depois que você não quis me dar nenhum pedacinho seu.

Te salvei da minha insegurança e de querer alguém para preencher a minha solidão, e mesmo inconsciente eu te devorava com a minha insistência em te ver e te conhecer... Não encarei a sua realidade e nem quis ver o tanto que a minha era diferente da sua... pintei ilusões, cobrei palavras suas, cobrei sua presença, mas você não estava preparado e nem disposto a me ofertá las... você escolheu ser pedra e eu a flor...

Virei um oceano aflito em meio a apenas alguns pingos seus, congelei sua voz dentro de mim e ela não derretia, congelei sua imagem em meu coração e ele se recusava a expulsá la... Precisei sair de cena sem olhar para trás... caminhei dias vazios e sem saber o que fazer, tudo me lembrava você... agora a dor passou... estou em paz...

Volte para o seu espaço restrito a você, onde o amor não é bem vindo, fique nos seus dias acumulados de trabalho e sem tempo para mandar ao menos uma mensagem, para quem sonhou tanto em te fazer sorrir e ocupar um espaço em seu coração... eu continuarei seguindo os meus dias procurando me consolar com o que eu já sabia e não queria acreditar... Volto para a folha do meu caderno em branco e nela resta apenas escrever a minha mágoa de você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 11/10/2017
Código do texto: T6139326
Classificação de conteúdo: seguro