Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um brinde a vida!

Não há mais lugar para habitar tanto sofrimento, quando se descobre que conseguiu transparecer tudo o que ficou guardado por bastante tempo! O tempo certo de amadurecer as idéias, aprender com experiências mesmo que mal sucedidas, aprender expor os sentimentos, principalmente os ressentimentos.
A caminho de casa aconteceu algo estranhamente maravilhoso, a noite não estava como de costume, o céu, as estrelas, me senti interligadas a eles, respirei um ar diferente, era uma fonte vinda de dentro.
Percebi que vivi a vida intensamente , experimentei todas as sensações; medo, insegurança, tristeza, alegrias. ressentimentos, arrependimentos, amor, excitação... E isso, mesmo que de uma forma dolorosa me fortaleceu e  hoje me faz mais feliz.Enquanto expunha os meus segredos a você, fui me libertando, como se a caixa de pandora tivesse causado um efeito contrário na minha vida.
Tudo desapareceu, todos aqueles velhos sentimentos desapareceram, não voltarão mais, não as mesmas tristezas. Vai doer por um tempo romper com tudo isso já estava acostumada a conviver com as lembranças tuas. Mas faz parte da vida,  perder e ganhar, com a perda. Descobri que ser forte é ter coragem para sofrer...
Pessoas surgirão na minha vida! Talvez me façam sofrer, ou quem sabe me farão feliz!Quem sabe? Eu não sei, ninguém sabe! O que não posso é continuar me permitindo  me esconder da vida, fugir da minha natureza. Sou mulher! Sou fera indomável! Ouço a vida me chamando para brindar, então que assim seja...Tim.tim!
Helia Katia
Enviado por Helia Katia em 23/08/2007
Código do texto: T620296

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Helia Katia
Boa Vista - Roraima - Brasil, 48 anos
15 textos (607 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 11:08)
Helia Katia