Saga Novo Tempo — O Resgate - Cap. V — O primeiro Contato

Solan acordou muito atordoado, sentia seu corpo doer completamente, cada junta parecia estar enferrujada, mas também não é pra menos mais de 600 anos no crio-sono sem despertar pra nada. Sem se levantar apertou um botão verde imediatamente uma injeção foi aplicada em seu braço e as dores sumiram.

Levantou-se, vestiu sua roupa e foi imediatamente para a sala de controle onde já estavam o General Louis e a maioria dos cientistas e técnicos.

—E então? Já chegamos? —Perguntou Solan.

—Entramos a pouco tempo na galáxia, Via Láctea. —Respondeu Louis. —Nós estamos localizando os detectores.

—General Louis, o quinto detector está ao lado da Terra no satélite natural deles. —Disse um dos cientistas.

—Ok. Vamos deixá-lo por último. —Respondeu Louis. —Ministro, um jeito melhor de destruir todos os detectores ao mesmo tempo e ainda economizar energia, é disparando para fora do espaço temporal.

—Tudo bem. Faça como achar melhor.

—Certo. Atenção. Estamos chegando no primeiro detector. Vamos sair do hiperespaço... Agora.

Uma pequena estrutura idêntica a usada para entrar no espaço temporal foi montada na frente do detector e o cruzador disparou contra os dois. Ao atravessar o pequeno portal o projétil paralisou. E assim foi com mais outros três detectores. O que estava na lua teve o mesmo procedimento, a diferença é que uma sonda foi lançada para facilitar a comunicação com a Terra. E então saíram do Sistema Solar.

—Ok. Vamos sair do espaço temporal. —Disse o general Louis. —Será que eles perceberão a nossa presença Ministro Solan?

—Eu creio que sim. Desde que descobriram que seu planeta seria destruído, há dez anos, eles estudaram muito o espaço em volta deles e eles podem ver muito mais longe do que onde nós estamos.

—Tudo bem. Vamos nessa.

Como da primeira vez, uma dúzia de naves movia uma grande estrutura espelhada a diferença é que dessa vez é só atravessar o portal normalmente já que a estrutura já está no espaço temporal e as naves não são tripuladas, já que isso os faria ficar milhares de anos no crio-sono.

Quando passaram pelo portal tudo voltou ao normal. O universo estava todo em movimento novamente. Quando olharam para a estrutura ficaram impressionados, ela brilhava muito, afinal ela estava em um tempo 63000 vezes mais rápido.

—Ministro. —Disse Louis. —Os detectores foram destruídos e a sonda está funcionando perfeitamente. Vamos entrar em contato com um satélite de uma agência de estudos espaciais, conhecida como NASA.

—Ok. Pode iniciar o contato. A partir de agora eu sou o Embaixador Solan em missão diplomática de resgate.

—“Atenção. Aqui é o cruzador CIC 135 do Embaixador Solan em missão diplomática de resgate, tentando contato com o planeta Terra. Responda”

—“Atenção. Aqui é o cruzador CIC 135 do Embaixador Solan em missão diplomática de resgate, tentando contato com o planeta Terra. Responda”

—Tudo bem General. —Disse Solan. —Aguarde um pouco. Pode haver atraso entre o satélite e a Terra.

Gihelio Diggiera
Enviado por Gihelio Diggiera em 10/04/2014
Código do texto: T4763633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.