Guardiões Da Terra- BROTHERDOOD (SESSÃO 1) #1

EP 1-SAÍDA

Constelação de Taurus

Estação-Espacial Mirvus 01- 6 Meses Antes...

Em uma das maiores Estações Espaciais da humanidade, a companhia Aliada (ELITES) enfrentam a Aliança, a força mais formidável da galáxia, o Recon pousa na área quando os soldados avistam a nave, abrem os portões gigantescos de Mirvus 01, e descendo na nave logo é o Capitão Harly descendo a bordo. — Qual é a situação, filho? Perguntou ele para um dos soldados, mas perguntou mais o mais novo e o deixou seguir em combate.

—Bem Vindo, Capitão Harly. -Disse Ayra para o Capitão.

—É muito bom vê-la novamente, Ayra. -Respondeu o Capitão. Harly.

—Acho melhor ver visto, estarei na sala de jogos de guerra. -Respondeu Ayra.

O holograma abre na frente enquanto está a caminho da sala de jogos de guerra, os Cruzadores estão se preparando, saindo do elevador, se encontra com a Comandante. Sarah. Jeisy, mais uma vez liga o holograma, e o joga no meio da sala de jogos de guerra em tempo real.

—Olha só... Ele ainda usa essa barba. -Disse a Comandante. Jeisy.

—Hm! Você gosta... Novidades? -Perguntou Capitão. Harly.

—Bem... Nesses últimos sete dias úteis, o salto de energia está quase completo. E pelo visto, os Cruzadores na verdade estão em um posicionamento contrário. -Respondeu e explicou a Comandante. Jeisy.

—A sessão começa daqui poucos minutos, onde estão eles? -Disse o Capitão. Harly.

—Estão a caminho da Estação, devem passar pelo portal em 10 segundos. -Respondeu a Comandante. Jeisy.

Na vista dos satélites, o portal está se abrindo, a Comandante. Jeisy é informada que o portal foi ativado, vários Recons passam pelo portal e todos começam a passar por ele. —Estão passando pelo portal, senhor. Avisou Comandante. Jeisy para o Capitão, o Recon XT entra em contato no momento em que todos passam.

—Estamos chegando, senhora, a carga está a caminho para o Capitão. -Avisou o Piloto (Via-Rádio).

—Ok, XT. Estão aqui... -Respondeu a Comandante. Jeisy.

—A maioria do Comando não sabe se vão conseguir nesta missão, querem eles prontos, agora. -Disse o Capitão. Harly.

—Pode deixar. -Respondeu a Comandante. Jeisy.

Os Recons são avistados pelas câmeras, nem todos escapam dos caçadores, os portões estão sendo abertos para que possam passá-lo. —Envie o Esquadrão de busca, parece que achamos o que queríamos. Avisou o Capitão. Harly para a Comandante.

Um dos Recons pousa em segurança, caindo com tudo, os jovens Guardiões fazem confusão quando de repente, a Comandante. Jeisy se apresenta, e logo se alinham na sua frente até que um pedaço de armadura acaba caindo no chão.

—Relaxem... Vamos, é por aqui. -Aliviou-os com palavras simples, disse a Comandante. Jeisy para os jovens.

Os controles informam que outro Cruzador ainda maior que os Impérius está chegando, o impacto da chegada acaba causando estragos nas armas, o campo de força é ativado, os caças saem da Estação para o combate, e as espaçonaves são soltas no jogo de guerra ao espaço, mas chegando e detonando com os outros Cruzadores... As espaçonaves Elites saem dos imensos Cruzadores couraçados protegem as naves humanas enquanto o maior dos Cruzadores invade a área, e o Portal é ativado, Capitão. Harly e a Comandante. Jeisy entram para a ponte espacial. O Recon XT passa pelo portal com os outros Recons, o confronto ainda continua entre os Impérius contra os humanos e Elites, até que então um dos Cruzadores segue as naves pelo portal. Abrindo do outro lado, pelo túnel, os Recons atiram contra o Cruzador inimigo que os perseguem, mas acabam travando um dos canos, e explode com o tiro, saindo assim, da rota.

Em um planeta tempestuoso com raios e rajadas de neve, uma equipe do Comando caminha na neve pesada com armamentos avançados, novas armas baseadas na tecnologia de Medatraton. O Comandante da Operação usa seu mapa holográfico do tablet no punho e vê as assinatura de energia aumentando.

—Estamos perto. -Disse o soldado 1.

—A assinatura de energia é... É fora dos padrões. Estamos perto pelo visto. -Respondeu o soldado 2.

A equipe continua andando sobre a nave até os quadris. Numa alta montanha de gelo, se encontram com os jovens Guardiões, o Recon da sua partida para que possam iniciar a missão. O resto dos Recons seguem para outra missão.

—Os dados confirmam, este é o lugar. -Disse um dos soldados.

—Não estou vendo. Onde está? -Perguntou Romero confuso e curioso.

—Então é melhor olhar para baixo porque estamos em cima dele... - Respondeu Kássia.

Os outros jovens fazem cara de Kássia se acha mais esperta, minutos depois, a perfuração termina, e os Guardiões entram no buraco feito. — É... Alguém deixou a geladeira aberta. , Disse Sales vendo os corpos enormes congelados, encostados na paredes, mas ver algo estranho em seus peitos longos, respondeu Zaniel. — Alguma coisa saiu dos peitos deles, e parece que não foi muito agradável..., Alguns pedaços de gelos acabam caindo na frente deles, um pouco assustados, logo atravessam o campo cheio de corpos caídos. —Não é melhor a gente voltar? Perguntou Romero quase tremendo de medo.

—Qual é... Não têm nada demais nessa caverna... -Kássia logo foi Interrompida.

—ARANHA! -Gritou Zaniel.

Enquanto Romero, Zaniel e Brand morrem de medo, Kássia apenas da um peteleco na aranha. — Medrosos 99%%... Vamos, eu fico na frente. Os três se veem como humilhados, imaginando Kássia numa cela, até que ela interrompe seus sonhos. — Não ficar ai parados ou querem que as aranhas venham atrás de vocês? Brand respondeu para ela. — Sempre estragando os momentos... Bom, vamos indo pessoal. Olhando a imensa, logo ponte até o outro lado, os três ainda imaginam ela indo primeiro no momento em que a ponte se despenca. —Não me obriguem a usar a água nesse momento..., Disse Kássia e todos andam pela ponte.

—Esse lugar é imenso! Cadê os vivos daqui? -Perguntou Romero curioso.

—Se há vivos, vamos procurá-los. -Respondeu Kássia.

Na superfície os soldados ficam de vigia em cada canto da área, algo invisível está os observando quando então... Os radares detectam sinal de vida e está se movendo atrás deles. — Onde está? Perguntou um deles, de repente um dos soldados é erguido e vê sangue escorrendo que parece ser uma lança. Enquanto isso, conseguindo atravessar a longa ponte e escorregadia, acabam encontrando os portões de uma Cidadela destruídas, mas os Portões Monolíticos de pedra eram muito mais antigos, ele se abre travando até que eles abrem a força. Eles dão um jeito de entrar antes que se flechasse com falhas. —Isso sim que é uma Suíte..., Disse Brand após entrarem na Cidadela inacabada. Os quatro se armam para garantir se há perigo, mas ao ver nada quase construído... Os corpos dão medo aos rapazes.

—Captando sinal. -Respondeu Kássia.

—O sinal continua aumentando, o quê deve ser? -Brand olhou para o equipamento e a pergunta para Kássia.

—Isso eu não sei, mas algo grande está vindo! -Respondeu Romero na frente rápido antes de Kássia.

Quando o sinal finalmente surge na frente dos jovens guardiões, um tipo de serpente robótica atravessa a parede de gelo da Cidadela, eles atiram contra ela, jogando espinhos explosivos, logo encontram um esconderijo. —Hungdroops..., Disse um ser enorme saindo assim, da serpente. Em seu punho esquerdo, as leituras são mais superiores e é o que o Comando procura. — O que é aquilo? Perguntou Zeniel sendo levantado pelos Romero e Brand, mas eles, logo perdem o sinal e a assinatura de energia. — Oh. Perdemos! Reclamou Romero, que então chuta uma pedra de gelo sem querer.

—Ei, pessoal! -Gritou alto Brand para alguém.

—O que foi agora? -Perguntou Romero dando um tapa nas costas de Brand.

—Ta dizendo aqueles ovos cheio de algo sinistro ou a parte que a gente morre congelado? -Disse Zaniel mostrando com o dedo.

—Você assistiu muito a aquele filme do Coronel, não é? -Respondeu Brand tirando sarro.

A Cidadela começa se erguer, estando dentro dela, volta ao normal, todos se levantam para ver e então, se assustam por estarem entre as nuvens. —Como viemos parar tão rápido aqui em cima? Perguntou Brand surpreso e nem dos três o responde. Uma nave inimiga desce os Brutamontes, Snipers e os de mais soldados da Aliança para confrontá-los.

—Olhem! -Disse Kássia apontando o dedo depois das coisas estranhas.

O inimigo enorme com sua fera entra com tudo atropelando os jovens Guardiões, assim, usando uma das armas lendárias. Os Guardiões encontram esconderijos, de cara com a fera, atiram contra seu inimigo, mas Kássia acaba enganando com seu holograma, subindo em cima dele, crava sua espada em seu peito, mas a joga.

—Kássia! -Gritou Romero.

Romero é erguido nas alturas, o inimigo enforca com seus poderes, até que é interrompido por Zaniel com sua arma de lanças granadas. —Yeah! Isso ai! Gritou Brand, mas logo são pegos de uma vez. Começando a enforcados aos poucos até que é acertado várias vezes de surpresa por trás.

—Se abaixem! -Disse o Elite com a Linguagem Nativa Humana.

Um Phanton desce alguns Elites, Capitão Pretheus está presente no meio de seus bravos guerreiros de armaduras ultra-coraçado, atirando assim contra o inimigo, acaba caindo de sua fera e antes de quase acertar qualquer um... Sua mão é cortada por um dos sabre dos Elites.

—Peguem a arma, armem os explosivos e vocês, vocês vão conosco. - Disse o Capitão. Pretheus com a Linguagem Nativa Humana.

—Obrigado... -Respondeu Romero carregando Kássia.

—Então esta é a arma que procuramos? -Perguntou Brand.

—Se é a arma que estão procurando, é claro que é... -Respondeu Kássia fraca sendo carregada por Romero.

Voltando para o local onde o Esquadrão de busca estava os Guardiões avistam os copos queimados, a Aliança, faz estragos atravessando as barreiras, e caças humanas são abatidas. —Hora de voltar mesmo..., Disse Romero olhando pela janela as mortes de soldados humanos e Aliados. O que sobrou da Cidadela com sua queda, tudo se desmorona em alguns locais da caverna até que um movimento abaixo da neve sobe.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 13/04/2014
Código do texto: T4767768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.