Guardiões Da Terra- BROTHERDOOD (SESSÃO 1) #5

EP 5- RANGERS

DIAS ATUAIS

Planeta Goateak/ Em Guerra-Galáxia de Andrômeda

Algumas vidas serão sempre mais valiosas que as outras, jovem Guardião. O campo de batalha estava com vários inimigos da Aliança mortos, os Spartans atiram contra os Prometheans que surgem no meio do campo, as naves descem os Brutamontes com seus martelos gigantes, e os Recons descem mais soldados. Os tiros dos Cruzadores humanos acertam a maioria dos inimigos, até que não sobrando mais nem um deles, mais uma vez uma pequena vitória contra Aliança. Os soldados dão seus gritos de vitória, de repente, no meio das chamas e fumaças entre as árvores, um guerreiro de energia negra caminha sobre os corpos mortos de seus inimigos derrotados, preocupava os soldados, os Spartans e os Elites. —Mas que coisa é aquela, Perguntou um dos soldados para qualquer um, caminhando ainda, seu tamanho era ainda maior que os Promethans, sua armadura negra era pesada, um guerreiro diferente, uma ameaça. — Ele é enorme!, Disse um dos soldados sentados vendo pela mira de sua Sniper.

O guerreiro mira na posição de todos, todos começa a atirar contra ele, o massacrando com poderosas armas Humanas e Elites. O inimigo cai no chão baleado com vários tiros, de repente, ele se levanta mesmo levado vários tiros em seu corpo, e eles usam uma bazuca na sua mira—FOGO! Todos atiram novamente, outros atiram com a artilharia pesada, mas recuando, os Recons chegam atirando.

EM QUANTO ISSO...

—Eu disse que deveria virar pra esquerda... -Reclamou Kássia.

—Eu ia, mas você me ATRAPALHOU no mapa! -Respondeu Romero reclamando.

—Isso é um pé de Coelho? -Perguntou Brand confuso por ter achado um pé de Coelho na sua sela.

—É... Eu acho que é um pé de coelho sim. -Respondeu Romero.

As portas das selas se abrem para eles, os inimigos colocam correntes sobre suas mãos e seus pés, e assim, os fazem andarem até o centro do Cruzador, a sala de teletransporte quando de repente, um deles vira e avisa que uma nave irá se chocar contra. Todos saem correndo, os jovens Guardiões escapam da sala de teletransporte quando então... A nave se choca de uma vez no Cruzador. Os inimigos atiram, os jovens capturam quatro soldados Impérius e os usam como escudo para atravessar o caminho.

—Isso tá QUASE dando a morte! -Disse Brand desesperado enquanto levam tiros, usando os soldados como escudo.

—É eu sei. Por tanto continuem! -Respondeu Romero mais desesperado ainda que Brand.

A situação complica quando para os Impérius, um grupo de Spartans chega há tempo para o combate, e enquanto isso, Kássia, Romero, Brand e Zaniel entram na sala de controle matando todo mundo. —É isso ai... Bom trabalho, Disse Romero quando de repente, a luz revela um movimento transparente, os três atiram antes de Romero ser atingido.

—Fala sério... QUE TIPO DE ALIEN FICA INVISÍVEL E NÃO AVISA?! , Reclamou Romero sendo levantando por um de seus companheiros.

Uma das luzes é destruída, uma a todo instante, até que então, todos ficam na escuridão. Ascendendo assim, as lanternas de suas armas no meio da escuridão, e pelo radar, nada em movimento. —Essa coisa sumiu! Disse Kássia quando então, é empurrada na escuridão.

—Vocês tem que procurar uma taboa de 50 milhões de anos caída no planeta que estão agora! - Disse Dr.Marcus, via-rádios para os jovens Guardiões.

—Claro. Estamos tentando matar um cara invisível e quer quê nos peça procurar uma pedra que nem a gente existia? -Respondeu Romero.

— É... -Respondeu Dr.Marcus.

Um movimento a seguir atira de uma vez na sua esquerda até que acertam o inimigo com cada tiro, e cai nos consoles mortos. —É... Conseguimos, Disse Brand que logo percebe no chão algo familiar, logo pega debaixo dos destroços, e se Desequilibram com a explosão ao lado.

—Já temos o que queríamos, agora vamos sair desta nave. -Disse Romero abrindo a porta, vários inimigos estão sendo eliminados nos corredores.

—Doutor, eu acho que encontramos o disse. -Avisou Zaniel via-rádio para o Dr.Marcus.

—Ótimo, usem o teletransporte! -Respondeu o Doutor. Marcus.

Enquanto correm na reta para um dos corredores, as Alianças os encontraram, quase os acertando, explodem a porta e usando o sinal para abrir a Ponte-Espacial, a surpresa para eles. A Aliança chega antes da chegada à Ponte. —Ah, que legal. Cedo para morrer, Disse Brand. No meio do tiroteio, os soldados chegam atirando na Aliança, mas de repente, é destruída por mísseis vindos das caças que sobrevoam no Cruzador e é a Comandante. Jeisy no controle da missão.

—Estão prontos? -Perguntou o Comandante para os jovens.

—Olha... Não é que a gente seja tão jovem para morrer... MAS A COISA TÁ FICANDO FEIA AQUI! -Respondeu Brand que logo surta.

Quando a Comandante. Jeisy retorna para o ataque, um outro Cruzador chega da Ponte-Espacial, assim, começa a lançar bombas no campo de batalha.—Eles sabem fazer uma festa de matança..., Disse ironicamente quando mais um e outras naves inimigas ficam entre as nuvens.— Vocês precisam ir agora., Ordenou para os jovens mas a Aliança mata todos os soldados.

—Agora será quase impossível atravessar! -Disse Kássia atirando contra os inimigos.

—Talvez, mas pode haver um jeito de atravessar. -Respondeu Zaniel para Kássia.

—Mesmo assim se pudermos atravessar, me pergunto, vai fazer alguma diferença pra eles?! -Perguntou Kássia para qualquer um e então, uma bala passa raspando de seu capacete.

Quando os inimigos trazem a Torreta, eles a alinham para a sala, onde estão os jovens Guardiões, prontos para o tiro, são surpreendidos com tiros de armas avançadas, a Major. Carter e sua equipe de combate chegam atirando até não sobrar nem um dos inimigos na sala.

—Estão com ela? -Perguntou o Aliado para um deles.

—Se é essa pedra... Desculpe Taboa. Então a levem para o Comando da Estação. -Respondeu Romero para o Aliado.

A Ponte-Espacial é aberta, os Cruzadores atiram contra todos que estão prestes a passá-la, quando os soldados chegam à sala da Ponte, os Brutamontes detonam as equipes, os esmagando com enormes martelos, pés e sua força bruta. —Passem pela Ponte! Ordenou um dos Aliados, mas... Espinhos atravessam seu peito, todos então passam até que a Ponte se feche.

—Todas as equipes estão no campo de combate, senhora. -Avisou um dos soldados pelo comunicador no tiroteio.

—Doutor? -Chamou Kássia seu nome.

—Muito bem, eu agora tenho o que preciso para traduzir isto. -Respondeu Doutor. Marcus.

A Ponte-Espacial novamente é aberta, as de mais naves Aliadas, humanas e Elites atravessam com algumas naves com cascos destruídos, a Ponte é fechada, os portões são abertos, e muitos precisam de cuidados médicos. A Comandante sai de seu caça ferida, os médicos chegam a tempo antes que ela caísse no chão, e logo avisa todos.—Está um inimigo. E este... Este é da PESADA! Mais uma vez a Ponte é aberta sem autorização, uma espaçonave colossal entra na área de defesa da Estação-Espacial, atirando contra todas as frotas humanas e Aliadas. Destroços vão à direção da Estação, mas antes de ser atingido, o campo de força é ativado rapidamente, mas milhares morrem tentando impedi-la. Enquanto ela atropelava as frotas, planadores, cruzadores e aliados... Atiram os canhões das armas avançadas quando de repente, ela, lanças seus feixes diretos para a Estação.

—São eles... São os Rangers. -Disse um dos Elites via Linguagem Humana Nativa.

—Aquela espaçonave tem um imenso arsenal de armas mais todos juntos... Temos que sabotá-la. -Disse a Comandante. Jeisy.

No laboratório do Doutor. Marcus, trabalhando com vários para traduzir a taboa, enquanto o Artefato religa com Ayra, uma combinação de juntar as armas em um único ponto.—O Artefato está reunindo as armas restantes! -Avisou um dos Cientistas impressionado com a forma que interliga as peças das armas como uma só, assim, a transformando em um canhão com várias partes. —Isso... Isso é. INCRÍVEL! Disse Doutor. Marcus vendo a mágica do Artefato.

—Doutor, como está indo a situação? -Perguntou o Comandante. Saravell para o Dr.Marcus via-rádios.

—Estão bem, só precisamos de mais tempo! Você não acreditar, mas parece que temos uma nova arma. -Respondeu e explicou Doutor. Marcus para o Comandante.

—O Lançamento da Arca está próximo, temos quantas armas encontradas, Doutor? - Perguntou novamente para o Doutor.

—Muitas delas! -Respondeu o Doutor.

Os caças são lançados novamente, Aliados também ao confronto, naves inimigas são destruídas aos poucos, enquanto isso, os Rangers estão nos seus tronos de puro ouro massivo.

—Humanos... -Disse um dos Rangers, guerreiros de Medatraton, os cavaleiros de armadura negra e leal ao seu DEUS.

—Atacar. -Ordenou a Ranger feminina.

Os outros Rangers saem de seus tronos, erguendo suas armas de grande poder de fogo formidável, a sua Ponte-Espacial abre na sala do Portal da Estação, os Prometheans saem do Portal atirando. —Prometheans! Avisou um dos soldados até que então, são mortos após apertar o alarme. —Estamos sendo invadidos! Avisou o Comandante. Saravell.

—Uma boa parte está traduzida, senhor. -Avisou Doutor. Marcus para o Comandante e o Capitão.

—Vamos dar cobertura! Vão, vão! -Ordenou a Major. Carter enquanto usa um escudo Promethean.

Os Guardiões atiram contra a Aliança que está saindo direto da Ponte-Espacial, um dos Brutamontes chega detonando tudo em sua frente, uma chamada do Capitão avisa os jovens. — Entre naquela nave, façam o que puder.

—Vocês ouviram o Capitão, missão iniciada. -Disse Romero para os outros.

—Tá ligado que não serão os mesmos inimigos... -Respondeu Zaniel para Romero.

—Não temos escolha, vamos explodir aquela nave. Capitão, a Arca vai partir em diante, presumo que vão direto para a Terra com toda a Estação. Temos um plano, senhor. -Disse Romero novamente.

—O Hyper-Espaço... Entendi. Destravem a Estação agora, vamos para a Terra. -Ordenou o Capitão.

—Sim, Capitão. -Respondeu um dos homens.

A Estação se prepara para o Hyper-Espaço, enquanto os jovens atravessam atirando contra os Promethans, o Comandante. Jeisy chega com reforços de Aliados e outras ajudas. —Atravessem a Ponte!, Gritou o Comandante para eles, enquanto isso, na hora certa dos tiros, eles fecham antes de serem atingidos.

Estando agora na espaçonave inimiga, olha pela enorme janela, a Estação-Espacial entra em Hyper-Espaco. —Entrou em Hyper-Espaço. Sabemos para onde vão agora, Respondeu a Ranger feminina e outro se levanta para dizer. —Atrás deles, E logo respondeu um servo. — Sim, Sr!. A Nave dos Rangers entram também no Hyper-Espaço.

—O que faremos? - Perguntou outro Ranger para todos os Rangers em seus tronos.

—Matéria Vermelha. -Respondeu o mais poderoso dos Rangers.

CONTINUA...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 15/04/2014
Código do texto: T4769726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.