O Velho Lobo do Espaço-A Menina Que Morava Nas Nuvens

Você não vê um céu mais azul agora?

Você poderia ter uma condução melhor agora.

Abra os seus olhos.

Porque ninguém aqui pode se quer nos conter

Eles podem até tentar mas nós não vamos deixá-los

De modo algum.

Talvez você e eu

Poderíamos pegar nossas malas e dizer adeus.

Daí voe pra longe daqui

Para qualquer lugar

É, eu não ligo

Se nós só voarmos pra longe daqui

Nossas esperanças e sonhos

Estão fora daqui, em algum lugar.

Não vamos deixar o tempo nos passar

Nós só voaremos

Nós já voamos

Fly Away From Here

Aerosmith

Adria acordou tarde naquela manha,não era comum pra ela acordar tão tarde,seu relógio biológico estava regulado para acordar sempre por volta das sete do horário local estivesse onde estivesse,Lua,Japão,Ganimedes ou na Cidade Da Redoma.Levantou da cama e foi para a janela olhar o mar na distancia,gostava de olhar o mar da sua janela, estava num prédio tão alto que não dava pra ver as pessoas lá embaixo.Se sentia segura em morar próximo as nuvens,sempre almejou as alturas por isso sempre escolhia os prédios mais altos, era confortável para ela saber que a qualquer momento o mar podia transbordar de novo como fez a cento e trinta anos e ela nem notaria.Seus olhos parados na paisagem futurista da Av. Boa Viagem olhou ao longe na distancia a Cidade Da Plataforma com seus contornos dourados pelo sol fraco de outubro.Lembrou de Thot e ficou pensativa de como era feliz ao seu lado mesmo não estando cem por cento certa de qual era sua relação com ele,estávamos em sintonia mesmo estando longe um do outro. Engraçado vencemos a velocidade da luz nos aproximamos das estrelas mais distantes e nos afastamos ainda mais das pessoas a nossa volta, o homem está caminhando para a solidão estrema.Adria estava desolada queria voar para longe daqui pensava mas não queria ir sozinha queria ir com ele com Thot mas ele não queria ir com mais ninguém por isso que ela colocou o apelido nele de o Velho Lobo Do Espaço e ele detestava esse apelido.Hoje ela não precisaria sair preferiu ficar em casa pedir comida francesa expressa e colocar os assuntos do trabalho em ordem.

Joe Alvez
Enviado por Joe Alvez em 22/09/2014
Reeditado em 18/10/2014
Código do texto: T4971340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.