Perdido no Tempo: Capítulo 12

Capítulo 12: Reação imediata

Moscow, Rússia.

O mordomo se apressou e correu em direção ao quarto do seu senhor, que dormira nesse começo de tarde após o almoço, porém mais do que nunca precisava estar acordado e alerta, a notícia era urgente.

Michael Beallow, o mordomo, bateu insistentemente a porta do seu senhor seguido com gritos desesperados, que culminaram na abertura da porta de forma violenta pelo lorde Potts, seu senhor.

- Mas que maldição Michael, porque todas essas batidas na porta?

- O escolhido, senhor, o garoto foi sequestrado.

Potts pareceu não mudar de expressão, mas Michael sabia que estava furioso.

- E teríamos uma reunião no dia depois de amanhã, mas que ótimo, mas que merda!!! Potts atirou um vaso de flores que estava perto em uma instante ao chão e levou alguns segundos para se recompor, levando a mão a cabeça e perguntando a Michael:

- O presidente, o velho, ele já sabe?

- Sim senhor, e pediu para todos se dirigirem para a Base 369 imediatamente.

- Inacreditável, não precisa nem me falar quem foram os responsáveis, é lógico que somente aqueles rebeldes de merda seriam capazes de fazer algo desse tipo; mas vamos, pegue meu casaco e prepare o carro, temos um avião a pegar.

Dulce, Novo México.

Janice analisava algumas amostras de DNA em um laboratório lacrado no nível 6 da base secreta de Dulce, lugar onde passava boa parte de seu tempo, estava bem concentrada no seu trabalho ganhou recebeu uma chamada no celular, causando uma onda de olhares grandes e negros a sua volta, mas ela não se importou, simplesmente saiu do laboratório, checou o celular e atendeu a chamada no corredor vazio.

- O que deseja senhor presidente?

- Desejo que saia imediatamente daí e conduza uma busca metódica e gigantesca atrás do escolhido, estamos entendidos?

Janice não precisou perguntar nada, deduziu a abdução de Philip e que isso só seria possível com a ajuda de um traidor espião, por isso ela só disse cordialmente:

- Ok, entendido. E desligou o telefone após disso já saindo em disparada pelos corredores em direção aos elevadores principais, mas uma mão a segurou pelo braço e perguntou:

- Onde vo... você está... in.. indo?

- Emergência nível 5, capturaram o garoto de vocês, o presidente me ligou diretamente para tentar recuperar o mesmo.

- Ok, vá logo en... então, disse a criatura baixa, cinzenta e de imensos olhos negros já soltando o braço de Janice, que imediatamente começou a correr na direção dos elevadores.

Janice não havia gostado daquilo, e como falar não era seguro, nos seus pensamentos ela falava incondicionalmente:

- Malditos Greys, tão nojentos, mas ainda sim, são tão inteligentes, já até dominam a nossa língua para facilitar as coisas... Não gosto nada disso, pensava Janice quando já avistava o elevador que lhe levaria para a superfície e consequentemente para seu helicóptero particular.

Em algum aeroporto improvisado em uma área isolada de Winterthur Suíça.

O avião decolou em uma área rural isolada da grande cidade que não ficava muito distante de Zurich, causando a comemoração de grande parte os presentes no avião, mas Philip estava nervoso, então Hendrick se aproximou dele, mas antes de lhe falar algo, Philip já o enchia de perguntas:

- Para onde vamos agora? Quem são vocês? Porque estamos fugindo? De quem estamos fugindo? Quem sou eu? Perguntava desesperado Philip, mas Hendrick se mostrou impassível e somente lhe respondeu calmamente:

- Deixe isso para outra hora homem, nesse momento temos que sumir completamente do radar, pois não sei se você percebeu, mas nós estamos em uma caçada e eu te garanto, nós não somos os predadores aqui, confessou Hendrick em um tom sério que fez com que Philip ficasse calado, mas Hendrick sabia que isso era só o começo, fugir era a parte mais simples, mas continuar anônimo era o grande ponto, e esse era o problema, pois nada foge aos ouvidos dos senhores do mundo; era isso o que Hendrick temia.

Fim do capítulo 12 de Perdido no Tempo

ps: Bom, espero que tenham gostado do capítulo, que sinceramente foi um dos melhores que escrevi e aproveito para convidar a todos para lerem minha prévia sobre meu projeto de fantasia(que logo terá uma segunda prévia): http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/5090639

Também convido a todos para lerem os outros capítulos de Perdido no Tempo e consequentemente meus outros contos que variam do terror, suspense e policial até a fantasia e a ficção científica; enfim, espero que gostem do capítulo e até mais.