Gritos na Escuridão

No ano de 2146, a Agência Nacional de inteligência no espaço (ANIE), começou a desenvolver,

Um projeto de busca por vidas em outros mundos e a exploração mineral em outros planetas, só eles não sabiam que isto seria o inicio de um grande pesadelo...

Gritos na Escuridão

Devido o avanço da tecnologia estávamos na era espacial onde varias ciências tinham conseguido dar um salto evolutivo muito grande e alguns processos que antes eram mitos se tornaram possíveis, com isto os cientistas conseguiram romper as barreiras do espaço tempo causando um grande crescimento no setor de exploração espacial, através da nanotecnologia e da biociência o ser humano conseguiu fazer com que o corpo humano entrasse em animação suspensa, pois através de pequenas proteínas inseridas no DNA humano fazia com que o individuo mudasse completamente o seu sistema ,e este processo era feito da seguinte forma , eles inseriam a citosina modificada no DNA, então, com isto o DNA sofria uma pequena mutação genética fazendo que este processo feito antes por alguns vírus e bactérias passassem também a ser feitos pelo corpo humano e que este processo quando realizado os órgãos e a parte sistêmica do corpo não fossem negativamente afetadas, pois com isso os astronautas conseguiriam fazer as viagens e não haveria desgastes desnecessários, a ANIE era bem centralizada, ficava situado em Washington D.C, e havia um centro de assistência aos astronautas que se encontrava no complexo D35 X8 na Titã uma das luas de Saturno, em que era feitas alguns testes de infecção biológica nos minerais que eram trazidos dos exoplanetas, pois este processo tinha que ser feito porque os minérios depois da desinfecção todos eram enviados para o completo siderúrgico de D36 X9 para a formação de matéria prima e depois enviados a Terra.

Neste centro de pesquisa encontrava se os melhores cientistas da época o Dr. Richard e a Srta. Murdock ambos nanotecnólogos e biólogos, que faziam testes no minérios Piretritio D35 nome dado ao mineiro em homenagem ao construtor do complexo.

Kildare Oliveira
Enviado por Kildare Oliveira em 24/04/2015
Código do texto: T5218818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.