Gritos na Escuridão Parte 2

Piretritio D35

No ano de 2147, o cientista Albert Murdock estava no centro da ANIE em Washington quando a nave Armagedon aterrissou pela primeira vez no exoplaneta Z39, que depois foi nomeado para Edis 3, depois de muitas analises de riscos, o cientista Albert pediu para que o engenheiro chefe retirasse algumas amostras do solo do exoplaneta, e com as analises prontas, o engenheiro Alex notou que o solo tinha um minério pesado, e quando aquecido criava uma liga metálica perfeita para construções de estruturas, capazes de aguentar cem vezes mais o peso de qualquer metal existente na Terra. O minério tinha uma estrutura parecida como a de um diamante, até o seu brilho adamantino deixava todos deslumbrados, porém, junto com o minério foi encontrado uma espécie de fungo parasita que ficava preso nas paredes das rochas, onde estes minérios eram retirados, e a atmosfera do exoplaneta era altamente venenosa, pois o fungo produzia uma espécie e metano intensificado. Passados alguns anos o cientista criou uma forma de destruir o fungo, Albert reformulou uma espécie de bactéria e a mudou geneticamente, fazendo com que ela atacasse os fungos os eliminando, porém, devido a um erro ocorrido entre um dos engenheiros da nave, o fungo entrou em contato com um pequeno ferimento em seu braço direito, devido a um descuido , quando estava transportando o carregamento do mineiro para entrar no processo de desinfecção Peter se feriu em uma das maquinas , com isto o fungo entrou em contato com o ferimento , o engenheiro Peter que havia se ferido foi até a enfermaria da nave de transbordo mais ao chegar no local ele mostrou para o medico o ferimento e eles notaram que o ferimento dele estava desaparecendo, depois de alguns minutos o lugar parecia como se não tivesse ferido, então o medico pegou umas amostras de sangue para o teste, e ficou de falar com Alex e Albert, sobre o ocorrido, então o Dr. Isaac pediu para que Peter ficasse de repouso, aguardando o resultado dos teste, pois era muito estranho o que ocorreu com seu ferimento, Peter tomou um banho e foi se deitar, passadas duas horas ele acordou com uma forte dor em seu estomago, e notou que as suas unhas estavam caindo e a sua pele estava ficando mais espessa, as dores em seu estomago estava intensificando cada vez mais, e ele sentia como se a sua coluna vertebral estivesse se deslocando . Peter foi imediatamente para o consultório do Dr. Isaac, chegando no local o medico pediu para ele se sentar, e ele iria ver o que estava acontecendo, porem antes disto ele iria entra em contato com o Alex, de repente Peter começou a vomitar sangue e com pedaços de órgãos, o medico ficou desesperado e pediu para Alex vir o mais rápido possível ate o consultório, pois Peter gritava muito, dizendo que algo estava rasgando ele por dentro, o medico percebeu que a coluna de Peter deslocara e que fazia barulho como se seus ossos estavam sendo quebrados, ele rangia os dentes e os quebrava com um força monstruosa em seu maxilar, rapidamente Peter parou de gritar e ficou com uma respiração ofegante, e aquietou-se, o medico foi aproximando lentamente, dava um passo e analisava, dava outro, chamava aquele homem pelo seu nome, mais o mesmo não respondia, ele se aproximava mais, o corpo daquele homem estava todo transfigurado, nem mais parecia a imagem de um homem de seus quarenta anos , era como se algo estivesse entrado seu corpo, uma coisa inimaginável, pois ele o chamava e não respondia, as vezes um barulho de ossos deslocando, o medico foi chegando mais perto, quando ele encostou em Peter notou que a sua pele estava gelada parecia que ele tinha entrado dentro de um freezer e ficado horas lá dentro, foi quando Peter ficou frente a frente o Dr. Isaac, os olhos do doutor se arregalaram com um espanto, e um grito !! O que é isso meu Deus! O maxilar de Peter havia se deslocado totalmente, seus dentes haviam caídos e em seus lugares havia crescido centenas de dentes pequenos, e a sua língua escorria um gosma preta, os seus dedos haviam grudados totalmente, Peter tinha se transformado em uma criatura monstruosa, naquele momento Peter veio para cima do Dr. Isaac com uma violência descomunal. Alex chegou naquele exato momento e deu um tiro naquela criatura, mais não resolveu nada, então a criatura veio em sua direção, e Alex continuou a atirar a não acontecia nada com ela, ele atirou em uma de suas pernas e ela se espatifou em um cheiro de carne podre ficou no ar, e a criatura continuou a andar em direção ao Alex, fazendo um barulho infernal, então o medico pegou uma serra e a partir ao meio, ao fazer isso dentro de sua barriga saiu varias criaturas pequenas e começou a atacar o medico, com isso elas começaram a entrar pela boca e pelos olhos de Isaac, e com isso o foi causando uma mutação mais grotesca ainda, o medico agora transformado em uma criatura horrível rompeu o duto de ar e escapou da sala, Alex saiu correndo e acionou o alarme e entrou em contato com o Albert Murdock contando o que aconteceu, o cientista disse para Alex fugir do local mais antes acionar a sequencia de auto destruição da nave, dentro de pouco tempo a tripulação que não conseguiu fugir havia virado a mesma criatura que Peter havia se transformado, Alex conseguiu fugir da nave e depois com a nave destruidao a infestação foi controlada, só eles não sabiam que aquilo era apenas o inicio do horror visceral que estaria por vir..............

Kildare Oliveira
Enviado por Kildare Oliveira em 27/04/2015
Código do texto: T5221926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.