PROJETO ANJO

No ano 3000 depois do senhor; a humanidade já não era mais a mesma! Todos estavam bem de vida e com a saúde em plena forma. A fome havia virado lenda, a miséria não passava de contos de fadas sombrio.

A civilização humana não mais se prendia a terra, colônias e mais colônias pelo espaço era erguida; alguns mundos eram vistos como melhor que a própria Terra para se viver; outros mundos, outros animais, outros alimentos, outras terras para se conquistar.

Mas nem tudo foram flores nessas conquistas; a humanidade havia se deparado com um novo tipo de mal físico em alguns desses mundos. A velhice precoce causada por radiação solar desses novos mundos era 10x maior do que a comum.

Então temendo um final rápido para a humanidade, os melhores cientistas usaram toda sua capacidade intelectual para criar a mais ousada pesquisa já feita pelo Homem, O Projeto Anjo.

O projeto Anjo era nada menos do que um novo protótipo físico para os humanos, cuja à base seria transferir nossas ondas cerebrais para esses corpos metálicos, assim alcançando a tão sonhada imortalidade; o sol não seria mais um problema e nem mesmo a morte.

No começo as comunidades religiosas viu isso como um sacrilégio a criação divina; mas com o avanço rápido da velhice sobre a população; a igreja foi ignorada por completo assim dando seguimento nesse projeto.

Em um ano a primeira cobaia do sexo feminino havia se submetido a sua transferência de ondas. Foi um sucesso; suas memórias e diálogos humanos estavam em perfeito estado, somente seu corpo que não era mais o mesmo.

A primeira diferença notada pela cobaia, era a falta de desejo sexual e a não sensação de fome. Fora isso ela se sentia mais determinada e menos fraca; graças ao sucesso da experiência, em menos de dois anos a população deixou seus corpos para trás para se tornar uma nova evolução da ciência.

L P Santos
Enviado por L P Santos em 28/06/2015
Reeditado em 14/06/2018
Código do texto: T5292863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.