PLANETA ALGUMA COISA

Muito, mas muito longe da Terra, existia um planeta chamado Bixoforysefelagalaxy (deixe de preguiça e volte para ler a palavra toda), nesse planeta habitavam pequenos seres que se pareciam muito com as minhocas, mas tinham dois tentáculos em cada lado e eram roxos. Antes, estes pequenos seres já haviam habitado a lua, mas como as minhocas, gostavam de fazer buracos no solo e acabaram deixando a lua repleta de buracos e após de lá serem expulsos, os pequenos seres procuraram outro planeta: Bixoforysefelagalaxy, como já te falei. Sendo assim, os pequenos seres passaram a ser chamados de bixoforyalgumacoisa.

Os bixoforyalgumacoisa gostavam de retirar peças de satélites terrestres e trocar por pedras do planeta vermelho (Marte), que custavam duzentos móiz, o que na Terra equivale a R$ 150,00. As peças eram transportadas em micro-naves e às vezes algumas peças se perdiam e caíam em algum lugar da Terra.

Em algumas ocasioes difíceis, os bixoforyalgumacoisa precisam invadir o espaço terrestre para procurarem objetos que lhes parecessem de valor, como: espelhos, computadores, antenas, etc. Nessas passagens rápidas pelo planeta Terra, os bixoforyalgumacoisa chegaram a ser vistos de longe, em suas naves brilhantes, por alguns humanos (maioria das vezes durante a noite, horário em que os pequenos seres mais praticam as buscas por objetos). Porém, jamais se apresentaram em vida para um humano, deixando estes mais confusos e duvidosos de sua existência.

O problema é que os bixoforyalgumacoisa são seres muito implicantes e vivem fazendo guerras nos espaços, invadindo territórios alheios e acabando com os solos e para a tristeza de outros alienígenas, eles se multiplicam rapidamente, quanto mais bixorysalgumacoisa são mortos nas guerras espaciais, mais deles tem. Depois dos Plidex (pulgas alienígenas), os bixoforyalgumacoisa são os seres mais pequenos do espaço sideral e depois dos Clarcedys (alienígenas maléficos de Vênus), são os mais indesejáveis.

Ao passar dos tempos, os pequeninos seres foram sendo excluídos das sociedades espaciais e alguns até se arrastaram para o pequeno e solitário Plutão, afim de escaparem dos ataques de meteoros em Bixoforysefelagalaxy, e ali poderem ser felizes, sozinhos.

Lyta Santos
Enviado por Lyta Santos em 17/07/2015
Código do texto: T5314406
Classificação de conteúdo: seguro