Aldergest - A Conquista / Capítulo 4

Capítulo 4

Destino

Após vencer seu combate, Martinsson foi ovacionado pelo público por seu ato de grandeza. A mídia inteira voltou os olhos para ele, agora ele mesmo havia se tornado uma celebridade, ele havia conseguido com que a vida da artista fosse poupada. A artista lhe deu um demorado abraço, olho nos olhos dele e disse:

- Obrigada, por me permitir voltar a minha família, saiba que serei eternamente grata pelo que fizera.

Martinsson visivelmente desconcertado apenas deu um sorriso de canto de boca, o sol irradiou sua face naquela hora, a artista sentiu estar em frente a alguém digno do Aldergest, porém, Martinsson iria precisar mais do que a fé da artista nele mesmo. Então, a artista o tomou pela mão esquerda, e ergueu seu braço como que ele já fosse o campeão, assim, desde este dia, Martinsson ganhou o apoio de muitos, mas não de todos.

Voltando ao alojamento, Martinsson foi olhado pelos que ainda iriam lutar, pode perceber medo, angústia, tensão em alguns, em outros ele viu esperança.

- Lhes desejo sorte, lembrem-se de que a esperança é a força mais poderosa.

Mas foi ao se encontrar com os dois primeiros membros da equipe que Martinsson sentiu um pouco de hostilidade, pensou que podeira ser um sentimento de inveja ou coisa do tipo. Foi quando Lauro batendo palmas em tom de deboche, se curvou e disse:

- Vida longa ao Rei, acha mesmo que com esta ceninha você tem alguma chance? Escute bem Martinsson, eu não vou permitir que nenhum de nós te carregue nas costas.

- Você é fraco, indisciplinado e fantasioso.

- Acha que isto aqui é brincadeira?

- Não permitirei que ninguém na equipe leve você nas costa.

- Acorda, você nem se quer percebeu do que tudo isto se trata.

Adrian completou:

- Cara, você pediu para assimilar um dom que todos já temos.

Martinsson, perguntou:

- Do que você está falando?

Adrian respondeu:

- Cara, manipular carbono é algo que todo ser humano pode fazer após ser iniciado pelos organizdores, francamente.

- Você precisa prestar mais atenção nas regras, ou vai acabar se matando, pior, acabar matando toda a equipe.

- Na boa, não estamos aqui para servir de babás. Vai ter que aprender a se virar, ou vai ficar para trás.

Lauro ainda em tom de escarnário disse:

- Não vamos colocar nas mãos de um idiota o nosso destino, Alderguest não é um jogo, Alderguest pode nos transformar em mestres ou em escravos para sempre.

Martinsson olhou para o céu pensando no que lhe foi dito, contemplativo observou as nuvens e disse:

- Seus idiotas, vocês são muito presunçosos, acham mesmo que estão em um nível acima de mim, vejo que não pesquisaram a fundo a história de como o Alderguest foi conquistado, tem muito a aprender. O destino da Terra não corre perigo comigo.

Passado os combates o time Terra 8 estava formado, a saber:

Martinsson, que ao solicitar a manipulação do carbono, aumentou seu nível de manipulação do carbono involuntariamente. Não faz ideia do poder que tem.

Lauro, que por ter demonstrado um melhor nível de combate se tornou líder da equipe. Letal quando utiliza suas lâminas.

Adrian, um exímio manipulador de Carbono. Acha que é mais poderoso que Martinsson.

Julia, finalizou seu oponente sem piedade, se mostrou uma pessoa fria.

Mônica, demonstrou uma impressionante agilidade em combate além de conseguir manipular metal, porém com pouca perícia.

Liliam, teve pena de executar seu oponente, assim como Martinsson foi penalizada, mas sua vitória foi incontestável pelos organizadores, visto que o openente dela já estava sem os membros inferiores.

Helia, derrotou seu adversário em apenas 10 segundos. Manipula o fogo.

Leandro Martins de Souza
Enviado por Leandro Martins de Souza em 17/08/2015
Reeditado em 12/04/2016
Código do texto: T5349842
Classificação de conteúdo: seguro