As duas coleiras de Satanás

Existe uma carta no tarot, de numeração 15 que se chama O Diabo. Muito se cogita sobre o significado, o simbolismo desta carta, o que de fato significaria. Eu lhes digo, meu caro leitor. É essa entidade terrível, abominável, Satanás o seu nome. E a criança do sexo masculino e do sexo feminino que ele tem acoleirado são as crianças humanas... Que ele, com ardilosa inteligência, conseguirá fazer nós, crianças humanas nos entregarem à ele, nesse sistema jurídico espiritual aonde "cada átomo de bondade feita será retornado, e cada átomo de maldade feita também será retornado..." Essa criatura sombria, abominável, chamada Satanás, sabendo bem disso, criou um outro lugar abominável, chamado Inferno, Seol, Umbral, Abismo. E lá, ele pretende jogar todos nós.

Esse ser, Satanás, é um imperador muito antigo de planetas também muito antigos. Ele transita entre dimensões paralelas, e é perseguido em muitas galáxias, reconhecido como um abominável criminoso inter-planetário. Sua atuação é tão terrível e mirabolante, num emaranhado tão pecaminoso entre o mundo físico e espiritual, que ele decidiu bolar um plano para definitivamente jogar as crianças humanas em um Abismo que irá perdurar por séculos, em seu plano magnético-espiritual, baseado em Leis Kármicas juridicamente estabelecidas por IAVH.

O plano dele foi previsto por alguns profetas; o número da besta. Então, Satanás, analisando órbitas estrelares previu que em determinado momento um Anjo do Senhor iria nascer na terra. Através de suas artimanhas demoníacas, conseguiu então desviar tecnologia de outros mundos...

Tecnologias estas tão terríveis, nanotecnologias, que foram implantadas sem o consentimento desse ser, em seu olho, em seu cérebro, em seu corpo; de forma que os seus pensamentos, a sua visão, o seu estado de espírito, a sua voz, era compartilhado em um aplicativo, quase como um programa de realidade virtual, para que todo homem e toda mulher da terra pudesse ver, pagando para ter acesso à isso. Esse aplicativo, qualquer um poderia acessar, na palma da sua mão direita. Sim meus caros, através do celular, a marca da besta.

A maior parte da humanidade aceitou a marca da besta (aceitou o celular) e o seu número. Sim, o pobre coitado também recebeu um número, como um gado, escravizado em prol dos reles prazeres humanos.

E João, o profeta do final dos tempos, viu a nossa humanidade no atual tempo que nos encontramos, cada um com algo na mão direita, algo que ele pode apenas reconhecer como uma "Marca".

Satanás, experto e traiçoeiro como uma serpente, tinha completado seu plano. Só aguardava o momento certo, aonde todos aqueles que gozaram desse prazer, iria servi-lo por milhares de anos, em um completo tormento. Numa região gélida, sombria. Em campos gravitacionais e magnéticos de extrema tortura e submissão. Aonde o sofrimento e o ranger de dentes só não é pior que o fogo eterno.

Danilo Augusto Correia
Enviado por Danilo Augusto Correia em 29/09/2015
Reeditado em 29/09/2015
Código do texto: T5398662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.