A INVASÃO - PARTE 4

Passaram um sinalizador aos humanos para indicarem onde a nave deveria pousar, já que as instalações do Comando eram de difícil localização.

Os outros países protestaram, porque também queriam as tecnologias ; se acalmaram depois que tiveram a garantia que receberiam todas as informações que o Comando iria receber.

Ao entrarem nas instalações, se dividiram em dois grupos, um foi para a parte de agricultura e outro para parte militar. Os visitantes ficaram surpresos com os avanços que tinham conseguido na agricultura.

À tarde, na hora que preparavam lanche, ficaram maravilhados com o aroma do café que estava sendo coado, jamais tinham sentido nada igual, já que seus alimentos eram simplesmente para suprir as necessidades fisiológicas; pediram licença para estudar o café e iriam incorporar o aroma no seu alimento!

Os outros seguiram os cientistas que trabalhavam na parte militar, iriam passar os conhecimentos sobre as naves.

Ficaram surpresos com os avanços na construção dos aviões e mísseis. O sistema de propulsão era por um gás que podia ser comprimido a 50 atmosferas de pressão, em cilindros, que ao ser liberado nas turbinas produzia velocidades altíssimas, sem provocar calor. A fuselagem era feita com um plástico de altíssima resistência, superior aos metais convencionais, conhecidos até então. O mesmo gás era usado como explosivo, em pequenas ogivas que ao se chocar com qualquer objeto em alta velocidade provocava grandes explosões sem espalhar radioatividade, nem calor!

Este gás era semelhante ao que eles usavam nas suas naves.

Em algumas semanas os avanços já eram grande, ensinaram a produzir o gerador de ondas eletromagnéticas, entre elas a que apaziguava o instinto belicoso, como fizeram no seu planeta, acabando com as guerras.

Logo em seguida adaptaram um gerador de ondas eletromagnéticas que pacificavam as pessoas e sobrevoaram a região de conflito entre judeus e palestinos. O resultado foi imediato; os palestinos começaram a colocar as armas nas calçadas na frente das casas, o mesmo aconteceu com civis judeus.

Era o único sinal de paz que se via na região em milênios.

Da mesma forma procederam nos países árabes, o Hezbollah, finalmente foi desmilitarizado acabando-se os atentados suicidas e atos de terrorismo.

A paz começou a reinar na Terra, sem fome e sem guerras. O dinheiro gasto em armas finalmente ia ser usado na evolução humana.

O Comando Superior convocou os países que tinham programas espaciais e entregou a eles os segredos que tinham recebidos dos extraterrestres.

Findo o processo de transferência de conhecimentos eles partiram, informando que continuariam a manter contato.

Na Terra as mudanças foram notáveis, sem guerras, sem ódio, sem fome.

Finalmente a raça humana iria evoluir!

Mauri Candido
Enviado por Mauri Candido em 08/11/2015
Código do texto: T5442105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.