O TUNEL DO TEMPO

O TUNEL DO TEMPO

Olá meus caros e ilustres amigos hoje é 24 de Janeiro de 2016 um ano que marca uma grande trajetória fantástica de nossas vidas que se abrem em uma porta inesquecivelmente para um futuro que inevitavelmente se mostra o presente, passado e o futuro em que fica bem guardado e tudo cinematicamente é construído por uma emanação de energias do corpo, espirito e alma que na retomada da vida se apaixonou, construiu, formou uma classe socialista em uma combinação entre a vida e a morte que o fez entender o caso e acaso da vida que por vez a natureza mais afinca de cada um tem um compromisso inevitável que a vida é amiga da morte por uma fascinação talvez alquímica de um fluxo que nos surpreende de uma compaixão pelas nossas vidas que não morrem e nunca ficaram esquecidas porque existe um lugar de imagens fascinante que nos busca por sermos bem conhecidos e nunca vamos nos perder um do outro por esse inesquecível momento de prazer. Seja céu ou inferno toda historia se tem um começo para uma grande jornada no tempo que se ressuscitara todos na hora da morte por uma questão cientifica que pode ser um sonho ou conquista da ciência mais nos mostraram o que fomos e o que vamos ser a um lugar que já sonhamos em estar e algum dia possamos ver por uma passagem do tempo.

Eu quero lhe dizer que essa historia pode ter sido nos meus sonhos uma fascinação por alguma coisa muito forte que se dobrou e se revelou a mim por uma simples questão de meus alucinados pensamentos que pode estar comprometido em uma busca pela liberdade em minha vida que me fez merecer a este inesquecível real prazer e pelo meu amor que tenho pela vida eterna.

Em minha vida tudo começou em uma segunda feira no dia 24 de janeiro de 2016 em minha casa quando eu estava exausto de cansaços em que me deitei na cama e fui dormir à tarde que me lembro de ter entrado em um Estado de sono e consciência que me fez ver diversas pessoas conversando comigo que eram artistas vivos da Rede globo e dos Estados Unidos e lindos espíritos em forma de gente que cheguei ate a fazer amizade com eles por serem mágicos bonitos e alegres comigo que vi minha vida mudar de uma hora para outra e conheci dois irmãos um rapaz e uma moça fantásticos que eles eram conhecidos de algum lugar que eu morei há algum tempo em Vitória de Santo Antão no interior de Pernambuco Brasil. Eu vi uma linda moça branca de vestido vermelho que brilhava de tanta vida e alegria nos olhos que eu cheguei ate a gostar dela porque era parecia uma artista norte Americana chamada Marylin Moore que conversava comigo o bastante em representação da morte mais seu amor por mim era muito forte que eu ria constantemente com seu olhar no meu que dava uma alegria no coração e fomos amigos por um pequeno intervalo de tempo ate que ela sumiu e foi embora de minha casa que estava ao meu lado sentada olhando para mim eu sentir um vazio e fiquei um pouco triste e lhe pedi que ela voltasse para mim para sermos eternos amigos ate o fim e quando eu me acordei eu sentir que a vida existe fronteiras de lugares que conhecemos e não conhecemos e tudo esta em uma relação profunda que a existência da vida é a morte e a morte não é o fim é apenas um começo para nos despertamos para realidade da vida porque somos irmão em algum lugar e não podemos negar isso porque algum dia poderemos nos ver e se encontrar. Eu conheci outra moça muito bonita que conversou um pouco comigo que chamava-se Samaria que é Samaritana ela era muito forte e juntos conversamos em casa e ela sempre me fazia perguntas que eu ate gostei dela também e tudo isso ficou gravado em minha mente por uma fascinação e existência pela minha vida que vou levando como uma lição que a vida e a morte existem pessoas formidáveis capaz de mudar o mundo em uma formalidade mais realista de nossos esquecidos tempos.

Eu amo a minha vida eternamente e estou profundamente contente por essa visão magica de ver a vida porque nunca pensei que existiria um túnel do tempo em que existissem pessoas famosas, lindo e fortes espíritos de mulheres guerreiras e deuses e demônios existentes que dominam a vida obscura por uma infinidade que lutarmos e voltarmos no tempo com uma explicação mais justa para os nossos reais entendimentos que sempre buscamos uma resposta no fim do tune e hoje somos lembranças de uma nova geração que vai ficar na historia o que somos e o que sempre fizemos. A essência da vida pode ser a arvore da vida mais a passagem triunfa do tempo talvez seja a morte por uma circunstancia cientifica de vermos e estudar o presente, passado e futuro que passamos em nossas vidas por uma formulação que tudo que esta neste plano esta em outro plano em com tudo isso feito estamos plenamente completos por estarmos vivos e quero lhe dizer que tudo isso é verdade e é perfeito porque algum dia ainda vamos todos nos ver.

Isso foi uma experiência que possamos algum dia entender e saber a origem mais real da vida que nos levara ao tempo em uma fração de segundos relembrando tudo por uma realidade em nossas vidas. Eu quero deixar bem claro que a luz de nossas consciências e subconsciências está sempre nos mostrando que existem caminhos, portais mágicos e tunes no tempo que nos ensinara a entender o efeito real de nossas vidas e mortes que ficam e sempre ficaram guardadas no tempo como uma arca resgatadora de tudo que vivemos virmos e fazemos que nos levarão aos céus e aos infernos para uma formação de uma nova vida para um recomeço no novo tempo.

As estrelas fazem seu papel aqui na terra para amanhã ficar bem guardadas e prestigiadas por uma relação e ocasião da vida que esta sempre ressuscitando nos tune mais substancias da vida por uma qualificação cinematográfica da vida. Obrigados a todos de coração e um grande abraço!

Life is a souvenir!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 24/01/2016
Reeditado em 08/09/2016
Código do texto: T5521750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.