"Dragões gigantes que cruzam os céus, com suas caudas fumegantes"
Era chegada a grande festa em honra aos Deuses e a pirâmide gigantesca era como uma sombra no céu, entre a bruma da tarde.
Os dragões chegariam na madrugada, precisaria estar tudo pronto.
O passado da terra, tem mistérios, que nem toda a literatura chegada até nós explica.
Os dragões e os deuses, viriam para as festas e depois iriam para Atlântida.
5 daqueles que os dragões trouxeram para Atlântida ficaram no continente, para recebe-los sempre que viessem a terra.
Na noite, o céu mostrava o nervoso cruzar de estrelas cadentes e outras de cores diversas, que planavam sob a cabeça de todos e voltavam para o céu.
"Dragões gigantes que cruzam os céus, com suas caudas fumegantes" Esta é a definição que os antigos habitantes da terra tinham daqueles que vinham do céu.
Na verdade, espaçonaves que visitavam este planeta na antiguidade.
A madrugada chegou e com ela o barulhar de 150 naves que pousaram no grande campo destinado a estas. Das naves, desceram seres com a feição humana, que todos chamavam de Deuses.
Depois de tres dias em terra, as naves voltaram ao espaço e sumiram em direção ao mar. Atlandida os esperava... Atlântida era uma civilização vinda do espaço e portanto, o abastecimento não poderia ser deste planeta. Víveres, máquinas e seres, vinham de tempos em tempos para repor Atlantida.
Os tempos passaram, a infraestrutura de Atlantida estava comprometida, era um tempo de variações climáticas violentas em todo o universo. Da nebulosa de Andromeda, o lar destes que habitavam Atlântida, ja haviam saído mais de 3000 naves de carga e nunca chegaram aqui.
As poucas que conseguiram, ultrapassar as barreiras do espaço, foram insuficientes para a manutenção da civilização de Atlântida.
Chuvas permanente de meteoros e o numero assustador de buracos negros, eram os impecílios principais, existiam outros menores, mas não menos destrutivos.
A adaptação aos costumes terrenos era impossível aos seres de Atlântida, a começar pela sua respiração, que consistia básicamente de gás hélio com pequena mistura de hidrogenio, somente. 2 anos depois da ultima nave alienígena pousar na terra, Atlântida sucumbiu. Os 5 seres que viviam entre os humanos, eram adaptados porque eram mutantes, criados no espaço com elementos humanos na composição dos seus corpos.
Um enorme maremoto com ondas gigantes marcou o fim de Atlantida.
A gigantesca estrutura que constituia Atlantida foi engolida pelo oceano e hoje ainda esta sepultada nos confins dos mares em misterioso lugar!

Malgaxe
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 09/08/2016
Código do texto: T5723771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.