GODZILLA VS A PANTERA GIGANTE

Na África a situação não é boa, e lá é uma região. Pobre, suja e a população é pobre. A onde tem lixo, na água, e no chão. Até que um magnata Americano chamado Will Ted, quis construir uma fabrica de lixo tóxico, na África. Os empregados dele disseram- senhor isso não - se faz! Will ficou tão bravo que disse. - Quem não quiser demitido vão me ajudar? - e as suas vão ser demolidas, para eu poder construir, outra fabrica. Ai Leon Obrian falou – senhor –se o senhor fizer isso, vai desalojar todas as nossas famílias, e alguns de nós tem filhos aqui nos Estados Unidos disse Leon. E Will falou - eu não estou nem ai para os seus pirralhões, e nem para os seus guris. Mais eu tenho uma ideia! – se vocês forem para a fabrica na África, eu não farei nada contra as suas famílias prometo. E também, vou cuidar das suas casas, e nada vai acontecer eu juro. E lá foram eles para a África. E Will foi até uma empresa de demolição e mandou derrubar 10 casas. E construiu a fabrica, jogando lixo tóxico na savana, todos os animais , estavam fugindo do lixo tóxico. Até a pantera, mais ela ficou presa numa corda. E o lixo tóxico acertou a pantera. E quando, ela saiu com um brilho vermelho. Ela foi aumentando, e ela ficou gigante. E os empregados saíram correndo, de medo. E contaram ao seu chefe, mais ele não acreditou. Até que a pantera bateu no chão, e arrancou uma árvore. Que caiu perto da fabrica, ao ver a árvore no chão depois Will falou - o que vamos fazer? A visão da pantera gigante, fez Will pedir ajuda ao Japão, mais o Japão ajudou o Estados Unidos quando viu a foto da pantera, e o Japão foi desembarcar na África. E foi atacado pela pantera, ela levantou e jogou uma garra voadora, nos japoneses. Mais ela não acertou, e eles começaram a atirar, na pantera. As balas acertaram, mais os efeitos são poucos. Ai o general japonês, encontrou Leon e disse - esse monstro é mais forte do que eu pensei! Leon aflito pergunta – o que podemos fazer? Dai o general falou esperançoso - temos esse sinalizador, talvez ele vença o monstro, é só ajustar esses botões e ele já era. Eles configuram os botões pequenos, e o general disse - a honra é sua Leon e ele apertou o botão, vermelho grande. E um som saiu do sinalizador, de repente, a água se agitou e o Godzilla saiu da água. E a pantera, correu, e pulou no Godzilla. E ele deu uma caudada, no rosto da pantera. E ela caiu no chão, e a pantera mordeu o joelho do Godzilla. E fez uma cicatriz, que foi sumindo em dois minutos, a pantera jogou cinco garras, no Godzilla. Quatro acertaram os braços dele, e uma bateu no telhado de uma casa. Onde tinham três crianças brincando, Godzilla pegou as três crianças. Com a sua mão. E levou as crianças para longe da pantera, e com um golpe, a pantera fez um tremor. Que abril um grande buraco, que prendeu a perna do Godzilla, mais ele saiu com a ajuda. Do raio laser dos seus olhos. Enquanto isso, os japoneses voltaram, para o laboratório da fabrica, com o Leon. E começaram a construir, a arma encolhedora. E a batalha foi continuando, a pantera lançou pelos, que amarraram o Godzilla. E ele caiu no chão, os pelos da forte pantera são, tão fortes. Que Godzilla não conseguia quebrar só com a sua grande força, a pantera ia se aproximando da fabrica. Foi quando Godzilla partiu os pelos, com uma rajada de fogo, os pelos se queimaram, e o Godzilla. Se libertou da prisão de pelos, e da um soco na perna da pantera, e a pantera bateu a cauda no rosto do Godzilla. Enquanto isso, a arma encolhedora estava na metade, só faltavam três pesas. Leon pois o gatilho, e as duas pesas que faltam. Foram colocadas pelos japoneses, e finalmente a arma ficou pronta. E foram lá fora, o combate continua. E viram, essas batalha foi se arrastando. Até o Godzilla. Usar o raio de energia de sua boca, e a pantera defender com a barreira de pelos. E Godzilla, usou os seus espinhos explosivos. E a barreira de pelos sumiu. Lá fora Leon pegou a arma e atirou na pantera, mais o tiro pegou no Godzilla. Mais a energia radioativa, do Godzilla, explodiu a bala redutora. E o Godzilla, pegou a pantera, e lançou a pantera no ar. Ela estava caindo rápido de costas, e o general japonês. Atirou a bala redutora. A bala saiu da arma, e bateu nas costas da pantera, e ela começou a diminuir, e Godzilla pegou a pantera na mão, e devolveu ela á natureza. Depois Godzilla esperou, todos saírem da fabrica. Foi até ela, e com um raio de energia, pois a fabrica a baixo, ai o japonês disse – por que ele fez isso com a fabrica? E Leon disse – Nós pensamos que o Godzilla fosse o monstro, mais monstro são todas as pessoas mas. Ao ouvir isso Will pediu perdão e parou de ameaçar os outros, aumentou o salario dos seus funcionários e no lugar da fabrica ele mandou construir, vinte escolas, e promoveu Leon a seu braço direito. E Godzilla voltou, para a água. E voltou a dormir, até ser chamado. Para salvar a Terra novamente.

( estória original, baseada nos filmes do Godzilla)

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 23/08/2016
Reeditado em 25/08/2016
Código do texto: T5737446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.