Godzilla VS a abelha africana

Depois de Godzilla, vencer a pantera gigante q vida na África. Estava em paz, mais isso muda. Subitamente, quando uma terrível cientista surgi, ela se chama Helga. Ela é alemã que é especializada, em Bio entomologia. Que está a procura, de um espécime para modificar. Após trinta dias de intensa procura, Helga finalmente, encontrou, o seu alvo. Uma abelha africana e a prendeu. Rapidamente num pote, e a levou para o seu laboratório, , e iniciou os testes nela com varias maquinas diferentes. A fim de criar a maior, e mais poderosa abelha, do mundo. E para isso. Helga aplicou choques e varias ingressões, mais ela conseguiu fazer, a abelha aumentar para cinco metros. E logo depois a abelha quebrou o vidro e fugiu, do laboratório. Sem saber da ameaça da abelha, Leon e os japoneses, ainda estão ajudando, na reconstrução na África, e a cuidar das crianças, elas estavam brincando, quando, uma menina chamada Baraka viu a abelha gigante, e foi correndo contar. Ela falou- Leon eu vi, u uma abelha, gi. Gigante. Surpreso Leon falou - para onde ela vai Baraka? – Para cá Leon. Rapidamente, Leon e os japoneses, foram mobilizar as tropas. Para defender as crianças, e a África. O general coordenou uma formação em v. para tentar neutralizar a ameaça. E foi bem na hora. A abelha africana atacou um tanque, com o seu ferrão. Ela lançou o ferrão, que voou e Bateu no tanque. E o soldado japonês, saltou do tanque. E foge, logo após, o tanque explode. E o soldado, fala pelo radio – general peça ajuda. Ao ouvir as palavras, de medo do seu soldado. O general, correu para buscar, o sinalizador. Mais ele está com Leon, Leon estava levando Baraka , e as outras crianças para um lugar seguro, e no meio do caminho, Leon encontra Will. E diz – Will venha comigo, para o abrigo. – tudo bem Leon! Cinco minutos depois, o general chegou ao abrigo, e falou- Leon me de o sinalizador, e Leon deu o sinalizador, e o general, apertou o botão vermelho. E chamou Godzilla, e Godzilla saiu da água. E andou em direção, a abelha, e Leon falou bem aflito – general acha mesmo, que é uma boa ideia, fazer o Godzilla enfrentar a abelha? - sim Leon é claro!. A abelha continua, voando. E ela, achou onde fica. A cratera, da batalha contra a pantera. E começou, a construir uma colmeia gigante. E Godzilla, chegou na colmeia e bateu nela com a cauda. Mais ela não quebrou, e depois, Godzilla lançou os seus raios lazer e nada, a abelha atacou de dentro da colmeia. Os ataques dela acertaram o Godzilla. Mais Godzilla não conseguia, fazer a abelha sair, até ele lançar uma rajada de fumaça. E a abelha, saiu da colmeia, e agarrou Godzilla e o jogou ao chão, o barulho foi tão forte, que os soldados, Leon, Helga, e o general sentirão. O tremor, logo após a abelha lançou o seu ferrão, que Bateu no Godzilla, e todos foram var a batalha. Entre Godzilla e a abelha, e Leon disse - general tem um ferrão, na mão do Godzilla. O general falou –todos os tanques Abrão fogo, na mão de Godzilla temos que remover o ferrão da mão de Godzilla! E assim foi feito, todos os tanques atirarão, no ferrão, e ele saiu. E imediatamente, Godzilla, lançou a sua rajada forte, de energia atômica. Que foi, contra atacado pelos, pelos incandescentes da abelha. Os pelos, quase acertaram o seu alvo. Mais bem na hora, que eles irão fazer contato com Godzilla, ele pulou, apoiou a cauda. No chão e, deu uma voadora. No rosto da abelha. O impacto do golpe foi tão forte. Que abriu uma rachadura. No solo uma energia saiu, e se uniu ao Godzilla, essa energia do solo, possibilitou. Ao Godzilla criar um escudo de energia, que deteve todos os ataques da abelha, enquanto isso Helga, estava vendo de longe. Com um binóculo, ela enatava curtindo a destruição. Provocada pela batalha, dai a abelha. Atacou uma asa no Godzilla e outra surgiu. A asa antiga. Ficou presa esquerda de Godzilla, e ele não conseguia soltar. Godzilla deu dez socos na asa e nada, ai inesperadamente, os espinhos do Godzilla brilharão. Com uma luz, azul mais forte do que, a da rajada de energia, e a da rajada de energia atômica. E da sua bocarra. Saiu um raio de gelo, que congelou a asa que prendeu. A perna do Godzilla, e com um soco a asa, se partiu, em um bilhão de pedacinhos. Ai Godzilla deu um soco, na abelha. Mais ao em vez do soco atingir a abelha. O que atingiu ela foram algumas, escamas do braço do Godzilla, que bateram na abelha, e ela ficou tonta. E ai Godzilla lançou um raio congelante na abelha, e ela começou a diminuir. E em cinco minutos, a abelha voltou ao normal, furiosa, Helga jogou um foguete gigante, que estava do lado dela. Num canhão. Em Godzilla, que foi congelado. Ao ver o foguete congelado, Leon disse – vamos salvar a África! E ele foi com o general. E prenderam, Helga, quando eles estavam a centímetros da cadeia. Godzilla lançou uma rajada de gelo, e congelou Helga, surpreso o general disse- por que Godzilla fez isso? E o Leon falou - general, o mal acaba sempre, se prejudicando, de um jeito, ou de outro. Depois de Leon falar isso Godzilla, voltou para o mar. E todos comemoraram, a derrota, da abelha africana gigante. Que virou uma, abelha africana normal, e voou livre novamente. E a natureza pode seguir o seu curso normal.

( segunda ,estória original, baseada nos filmes do Godzilla, se quiserem, conferir a primeira, batalha de Godzilla. leiam também Godzilla vs a pantera gigante, espero que gostem.)

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 06/09/2016
Código do texto: T5752394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.