O Palhaço

Fazendo palhaçadas e com brinquedos ele atraia as crianças e as devoravam, era o que todos diziam.

Não se sabe como, mas naquela cidadezinha as crianças sumiam sem deixarem rastos nenhum. Ater quando alguém presenciou um estranho palhaço entretendo as crianças as atraindo com doces e brinquedos. Logo alguém correu atrais dele, que seguiu para floresta onde desapareceu. Naquele mesmo dia uma forte tempestade assolou a região e estranhos fenômenos foram vistos no céu.

Moradores diziam terem visto relatos de luzes, ÓVNIS, de ruídos e interferência no rádio e na TV, vultos, barulhos estranhos.

Os casos das crianças desaparecidas começaram a tomar as manchetes local. A polícia começara a investigar os casos, sem encontra nada, nem um sinal, nenhuma pista do palhaço que passou a ser o único suspeito.

Alguns pais se desesperam sem saber o paradeiro de seus filhos que sumiram sem deixar vestígios já não se via mais as crianças brincando na rua como antes, todos estavam apavorados e em pânico.

Mal sabiam todos que um fim terrível aguardava as vítimas da criatura. As crianças passavam por experiências nas luzes que brilhava ao longe.

Suas naves sobrevoando nossas cabeças as crianças não foram encontradas, mas em um belo dia do outono daquele mesmo ano as crianças apareceram desmaiadas em um milharal. Ao acordarem elas presenciaram algo estranho a presença de estarem com poderes paranormais. Então foram achadas e recebidas alegremente por seus pais.