Visitantes

Noite escura, iluminada pela Lua entre as estrelas. Algo estanho e desconhecido se via ao longe; que descia lentamente em forma de luzes, que adentravam a floresta que dormia.

Iluminando, descendo por toda a floresta, cintilando e pairando entre as folhas, galhos e troncos.

Quem de longe viu, jamais esqueceria aquela noite, a chegada dos visitantes que comprovava de uma vez que não estamos sozinhos no universo.

Grande girando e luminosa surgi entre as luzes em forma de um disco sobrevoando a floresta naquela noite. Tudo parecia magico e encantador para os que cercava o disco, saindo de suas casas para contemplar tudo aquilo que vinha do desconhecido, que chegava do infinito espaço.

Era algo inacreditável, que refletia nos olhos de todos que a via ali naquela noite que tomou os telejornais do mundo inteiro, que se perguntava: quem são eles? o que querem ? só estão de passagem ? de visita ? de onde vieram ?

As luzes cintilavam por toda a floresta, naquela noite iluminada que ficou marcada para sempre o fato. De quem era os tás visitantes que vieram de tão longe e pararam aqui, deixando um encanto para trás, marcado nos olhos e nos sorrisos de todos que a via a li. E que depois se foram rumo ao espaço sideral, em direção ao infinito, deixando um rastro de luz que se apagava, deixando uma lembrança de um outro mundo para trás.