Indigo-Parte 2

Só agora percebi que havia levado um tiro,bem,onde terá sido que levei, me atravessou,bem vou pegar um sorve- a esqueci de te contar leitor sou imortal eu já nem me lembro quando foi a última vez que senti dor,bem enquanto tomo sorvete eu vou contar a minha história.

Era quando eu não passava de um homem-das-cavernas [ou homo neanderthalis para os espertinhos que querem estudar história] e um dia caiu um meteorito em cima da nossa rede de cavernas,que eram 3 fileiras de entradas uma em cima da outra, bem quando eu voltava com milhares de galhos meu compatriotas tiveram medo e se recolheram nas suas cavernosas,eu, diferentemente me senti atraído aquela pedra amarela tanto que quando me dei conta estava dormindo ao seu lado ela era quentinha e iluminava muito bem,eu avia dormido muito bem e com todos os pedaços do corpo,me sentia um pouco diferente,então decidi cercar o meteoro e colocar,folhas de palmeiras como teto,os caçadores foram...[nem vou dizer de tão obvio que é] eu nas horas vagas era um coletor,coletava plantas e ervas medicinais para nosso curandeiro ele me dava umas carnes,descobri minha imortalidade do pior jeito possível morrendo é claro,eu estava pegando pedras que pareciam bem bonitinhas,eu esqueci a 1 regra da natureza á sempre alguém maior...