INTERATIVA 1, Capítulo 12: DO OUTRO LADO DA FENDA ESPACIAL

Capítulo 12:

Do Outro Lado da Fenda Espacial

Este Capítulo foi escrito por Martin Juan Sarracena.

Diário do Capitão:

Por sugestão do Primeiro Oficial, entramos na fenda espacial, com os klingons e cardassianos de reboque, com intuito de aproveitar o aumento de massa e fomos sugados pelo redemoinho espaço-temporal.

Segundo as previsões do Tenente Comandante Sarracenek, entraremos no quadrante Gama em 8.5 horas.

–Ave de rapina no canal da comunicação – anunciou a Tenente Raimunda María.

–Na tela!

–Palhares! Seu p´tok, cretino, cafajeste, filho de um krag peludo!

–Está sexy, B’Etor. Se suas palavras forem para o ritual de acasalamento, eu posso...

–Não desconverse Palhares. Por que nos leva ao quadrante Gama?

–Relaxa gata! Vocês não queriam saber para onde vamos? Agora vocês vão saber.

–Mas e o quê fazem esses cardassianos...?

–Não te preocupes querida, daremos conta deles assim que for possível...

A fêmea klingon sorriu com cumplicidade, mostrando seus dentes afiados.

Palhares pensou que se bebesse uns vinhos cardassianos antes...

–"...não te preocupes, querida..."– murmurou Raimunda Maria, entre dentes.

–Sim, tenente? – disse Palhares – Falou alguma coisa, Raimunda Maria?

–Sim senhor, os cardassianos no outro canal, capitão.

–Tenho que desligar. Outra hora vou me transportar para aí e te encher de pancada.

–Promete?

–Palhares desliga. Coloque os cardassas na tela, Raimunda Maria.

–Capitão Palhares, meu rapaz levado! O que quer fazer conosco?

–Capitão Gork, meu velho! Estou levando vocês ao quadrante Gama, não percebeu?

–Percebi. E por que o amigo está fazendo isso, ainda que mal lhe pergunte?

–Já que você e os klingons estão querendo saber qual é minha missão e meu destino, pensei comigo mesmo: por que não compartilhar minhas descobertas com os amigos?

–Ah! O senhor é muito gentil.

–Bondade sua, Gork.

–E para onde estamos indo?

–Preferi ser original e dar uma surpresa.

–Ah...! Quanta delicadeza...

Palhares pensou que Gork era mesmo gêmeo do alfaiate da Estação Espacial.

–Gorkinho, meu rapaz. Como disse um provérbio terrestre, a união faz a força. Somos uma esquadra de três naves poderosas. Acredito que juntos somos invencíveis. O quadrante Gama que se cuide de nós. Vamos barbarizar arrasar, chutar bundas e tal.

–Está mal intencionado, Palhares? Os klingons concordam?

–Vão concordar.

–Tem algum plano?

–Tenho. Mas não pretendo explicá-lo por este canal.

–Entendi, Palhares, você é um menino mau!

–Sou. Palhares desliga.

*******.

Continua em: Capítulo 13:

ONDE NENHUM HUMANO, KLINGON OU CARDASSIANO JAMAIS ESTEVE.

*******.

INTERATIVA 1, Capítulo 12: DO OUTRO LADO DA FENDA ESPACIAL é um épico humorístico baseado em STAR TREK ® – de Gene Roddenberry; idealizado por Carlos Cardoso, e continuado por Martin Juan Sarracena,

Siddhartha Argollo e Joelson Ferreira.

Recopilado e editado por Gabriel Solis.

STAR TREK ® – Criado por Gene Roddenberry.

Gabriel Solís e Martin Juan Sarracena
Enviado por Gabriel Solís em 05/07/2017
Código do texto: T6046221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.