O guerreiro

“Estes episódios são para entretenimento, curiosidade e prazer de um acontecimento imaginário que levará o leitor tem uma visão de consciência do que pode ser revelado além da imaginação”.

RODRIGO- Vamos Luiz nós precisamos chegar logo no cinema, Léo acabou de mandar-me uma mensagem, ele já esta lá, disse para irmos logo, porque, o filme vai começar .

LUIZ- tudo bem, vamos.

NARRADOR:

Rodrigo e Luiz correm para o cinema e se sentam ao lado de Léo. Quando o filme começa uma luz muito forte surgi e todos na sala de cinema somem, incluindo os três amigos .

ONDE SERÁ QUE ESTÃO!!!

CAPITULO 1

(Mundo estranho)

NARRADOR:

Rodrigo, Leo e Luiz estavam no cinema e desapareceram misteriosamente acordarão em um lugar diferente, eles terão que descobrir para onde foram.

Onde estou! (Diz RODRIGO) Que lugar é este, não consigo me lembrar, o Léo e o Luiz estavam comigo onde eles estarão?...Léo, Luiz! Onde vocês estão...

Continuação:

Léo gemeu, estou com muito frio, porque estou na água? Não sabemos acordamos em lugar diferente.

(Algum tempo depois)

Amigos, vocês sabem onde estamos? Diz RODRIGO.

Lembro que estávamos no cinema e que acordamos aqui. Respondeu Luiz

Será que estamos na AFRICA, estou vendo animais, comenta LEO, vejo uma caverna, não seria melhor abrigarmos nela, já esta escurecendo?

RODRIGO: Boa ideia, vamos então... Alguns passos depois!

RODRIGO: Vamos nos proteger tampando a entrada da caverna com algumas pedras e gravetos, para que “bichos” não entrem.

NARRADOR:

Os menino fecham a entrada da caverna e adormecem pois estavam cansados.

(O QUE SERÁ QUE OS AGUARDA NESSE MUNDO!).

(2) Parte (Estou vendo coisas)

NARRADOR:

Os meninos encontraram a caverna, tamparam-na e dormiram. Depois de um tempo Rodrigo acordou saiu da caverna sem avisar os amigos, porque estava faminto. Quando se afastou viu uma criatura verde com três patas que era conhecido como creper e uma outra criatura com mais ou menos três (3) metros de altura, preto com olhos roxos e magro por nome Enderman que o atacou, Rodrigo correu de volta para a caverna ,no caminho avistou outros tipos de monstros. Quando chegou contou para seus amigos o que viu. Eu vi monstros, afirmou Rodrigo!

Rodrigo, aqui não tem monstros, vamos dormir estou cansado.

É Rodrigo vamos dormir!

SIM, vocês tem razão, eu devo ter visto coisas, boa noite.

CAPITOLO (1)

(3) Parte

(Os monstros são reais)

Dormi muito bem, disse Luiz, vou acordar os meninos. Acordem já amanheceu.

RODRIGO: Luiz me deixa dormir em paz!

Levantam seus chorões ta na hora de acordar, retruca Luiz.

Tá bom Luiz, você venceu vai Leo levanta.

LEO comenta: Vamos achar alguma coisa para comer, estou com fome !

Responde Rodrigo: Tudo bem, vamos .

NARRADOR:

Os amigos saem da caverna onde estavam abrigados para procurar comida, eles se perdem da caverna e anoitece, veem os monstros e sobem em uma arvore para escapar, Luiz pede desculpas a Rodrigo por não ter acreditado no que ele disse .Enquanto Rodrigo e Luiz conversam, Léo de longe avista pequenas construções de madeira e pedra ,e avisa os amigos. Agora Rodrigo ,Leo e Luiz estão indo em direção a “vila” para descobrir respostas .

CAPITULO (1)

(4) Parte

(A vila abandonada)

NARRADOR:

Os meninos estavam fugindo dos monstros e subiram em uma arvore dela eles avistaram uma pequena vila e estão indo para lá.

RODRIGO:

VAMOS, estamos quase La.

(Algum tempo depois)

Chegamos

A vila está destruida! O que será que aconteceu?

RODRIGO: Que estranho não tem ninguém aqui.

LEO: Olha ali galera parece uma pessoa.

RESPONDE Rodrigo: Não parece é uma pessoa!!! Ele esta fugindo, vamos atrás dele.

NARRADOR:

Os jovens correram atrás de uma pessoa misteriosa, eles a perseguiram ate uma velha cabana afastada da cidade, e eles a perdem de vista.

LUIZ: Galera não to vendo mais ele.

Leo Pergunta: O que é isso ai no canto?

Rodrigo responde: Parece um baú.

LUIZ: O que será que tem dentro?!

CAPITULO (1)

(Ultima parte)

(BAU MISTERIOSO)

NARRADOR: Os amigos encontraram um baú misterioso no meio da floresta em uma cabana, o que será que há no baú?!!!

RODRIGO: O que vocês acham que tem no baú?

LUIZ: Não sei Rodrigo, mas estou pensando o que poderia ser.

RODRIGO: O que vamos fazer agora?

LEO: Já esta escurecendo, vamos dormir amanha decidimos o que fazer com esse baú.

RODRIGO: Sim, vamos dormir.

NARRADOR:

Logo amanhece os jovens acordam e estão prontos para abrir o baú.

Ao abrirem tem uma surpresa, uma espada de prata com belas pedras cravejadas com diamantes com brilhos gloriosos de valor inestimáveis.

LUIZ: O que é isso! Pergunta Luiz?

Uma espada e como é linda, responde Léo.

A espada pertencerá ao Rodrigo, pois ele a viu primeiro.

Continua nos próximos capítulos:

Sergio Augusto
Enviado por Sergio Augusto em 13/07/2017
Código do texto: T6053653
Classificação de conteúdo: seguro