Minha viagem no tempo...

Olá. Me chamo Raymond e pertenço à 2056. Eu sou o descobridor do que vocês chamam de viagem no tempo e quero contar uma história para ilustrar esta magnífica descoberta. E também, para abrir os caminhos para que vocês passem a conceber o conceito de "viagem no tempo". Eu estou desesperado, para ser sincero. Não sabia que as consequências seriam tão... Abismais seria a palavra certa. Existem momentos que eu durmo, e quando sonho acabo por adentrar cada sonho como se de fato fosse uma realidade; e normalmente relacionados com viagens no tempo que fiz desde que descobri este segredo.

Existe um ator chamado Loui Vermont que é conhecido no mundo inteiro desde 2048. Ele possui um olho azul claro e outro olho verde, e é negro. É o que vocês chamam de Rapper. Ele conquistou muitos fãs. porém sua infância foi repleta de crimes que ele cometeu, e por este motivo foi para detenciária de Yorkshire, por duas vezes.

Loui Vermont, não sabe, mas ele foi vítima do que vocês começarão a chamar de "chipado" à partir de 2020, quando acontecer a "Grande Bomba". Mas ele não sabe, porém os empresários dele, por conta de um contrato que ele ingenuamente não leu, tinham o "direito" de o drogarem e inserirem um chip, bastante usado em animais em extinção, e à partir disso, conseguiram remotamente acessar a mente do músico como se fosse um eletrocéfalograma. Antes fosse apenas isso, nós podíamos enxergar 50% do que ele via, ou seja, nós o "grampeamos" e passamos a olhar a vida do próprio como se fosse o clássico "Show de Truman" (eu gosto bastante desta época cinematográfica, a propósito, Jim Carey vai se suicidar em 2018).

Antes de terminar meu conto, devo confessar; eu não sou o único detentor do segredo. Os espíritos contactaram a NASA à respeito da descoberta e eu tive que passar por um processo burocrático ao qual não posso falar (contrato) e então um grupo de três cientistas (sendo que dois deles eu assassinei os avós, portanto eles não existem agora, mas já existiram e existem em outro universo paralelo (a teoria das cordas será revista e vocês descobrirão os múltiplos universos em 2031, porém apenas em 2040 será divulgada ao público, assim como acontece na época de vocês (2017?) muitos segredos não são revelados à vocês por conta da baixa evolução espiritual e moral, portanto é para o bem de vocês, pois poderia gerar uma onda de surtos e histeria coletiva tenebrosa.

"Lou Vermont" Pensei. É um carneiro que foi chipado e é conhecido no mundo inteiro.

Não pensei duas vezes e voltei à época que ele foi preso, cometi um pequeno delito em Leeds Dock. Eu apenas me tornei consciente que era um mexicano de 13 anos porque eu determinei à minha parafernália para que me trouxesse à alguma possibilidade nesta infinidade de possibilidades que eu pudesse ser este mexicano.

Fui preso, propositalmente.

Neste meio tempo, reconheci Lou Vermont. Os olhos não mentem.

Nos tornamos grandes amigos. Eu fiz questão de apanhar por ele, dar minha sobremesa, cigarros.

Atualmente tenho uma mansão em Las Vegas e um apartamento em Copa Cabana. Ele lembrou-se de mim e me deu 2 milhões de dólares. Eu investi e atualmente posso dizer que levo uma vida confortável.

Eu não durmo à três dias. Porque eu sei que quando eu dormir, vou ter que bater de frente com o que eu destinei para o meu Tempo.