Invasão: Um Conto Ayoan. Parte 3 - A Capitã.

A Capitã

- Capitã! Aqui é o controle espacial do Satélite de Defesa! Nossos radares detectaram a aproximação de uma nave não cadastrada em nossa órbita! Sem comunicação e se aproximando! Pedimos autorização para o abate! Falou um soldado com o dedo em uma tecla luminosa, entre fios espalhados de dezenas de computadores e monitores luminescentes piscando.

- Abater somente se tiverem certeza de se tratar de uma nave Manx! Caso contrário, mande aterrissar! Entendido? E traga os tripulantes até mim! A voz emanava com chiado pelos alto-falantes.

Dentro do Edifício Principal do Centro de Conferencias do planeta Ayoayld, funcionários limpavam a bagunça e retiravam os corpos dos guardas mortos do Grande Salão.

Na portaria, dezenas de repórteres se amontoavam para tentar mais algumas palavras do Embaixador que saía apressado. Entre eles estava um jovem alto, forte com cabelos loiros e encaracolados e olhos azuis, sua pele era pálida e panos brancos cobriam seu corpo.

- Embaixador! Embaixador! Os repórteres insistiam! – Príncipe! O jovem loiro gritou alto. O Embaixador Peroni então de súbito parou ao ouvir alguém chamá-lo de príncipe:

- Quem é você meu jovem? Eu já lhes dei a entrevista! Falei tudo o que eu sabia! Pergunta dirigindo-se ao jovem

- Vossa excelência, eu me chamo Laoviah...

- Sua aura, parece até um anjo! Ainda mais vestido deste jeito! Pensou o Embaixador.

- Tive uma visão! Vim comunicar que em breve receberá a visita de uma entidade maléfica! Sou um estudioso, e após ler em antigos livros e manuscritos, creio que a minha visão poderá se concretizar!

- Continue!

- Depois desta visita todo este planeta correrá perigo! Tratam-se dos Anjos Caídos que trarão as trevas... Eles habitam uma dimensão paralela a nossa e em breve serão libertados! Onde vivem, existe uma chama que os queima por toda a eternidade, e para amenizar seus sofrimentos eles levam almas para lá e assim dividem a dor! Tentou explicar Laoviah com uma voz doce e suave, gesticulando com as mãos.

- Meu jovem! Agora não tenho tempo... Você sabe, um terráqueo estranho como eu nunca vi antes apareceu do nada, atacou e matou meus guardas... e ameaçou acabar com este planeta...

- Terráqueo? Só pode ser ele! Exclama Laoviah.

- Ele quem?

- Lúcifer, o líder!

- Bom, venha e me conte tudo o que sabe!

O hovercar azul com o motor falhando e soltando uma fumaça escura aterrissa no hoverporto do Palácio onde o embaixador residia. De dentro do veículo saem ele e o jovem Laoviah.

Diante a uma ponte de acesso, uma linda jovem com traços Arcturianos os recepciona:

- Meu pai! O senhor está bem? Ela abraça Peroni e coloca as mãos ao lado de seu rosto. - Fui informada do que aconteceu, não se preocupe meus soldados já estão atrás do criminoso!

- Ele não é apenas um “criminoso”! Balbuciou timidamente Laoviah, fazendo sinais de aspas com os dedos.

- E quem é este?

- É um tipo de vidente! Ele pode ser útil e...

- Não importa, em breve já teremos capturado o... Criminoso!

- Esta é a Capitã Nikita, minha filha!

- Prazer, eu me chamo Laoviah! O jovem ficou com a mão estendida esperando o cumprimento que nunca veio.

- Me conte meu pai o que aconteceu! O senhor está bem?

- Um louco minha filha! Um terráqueo vestido com uma roupa estranha entrou no salão quando debatíamos sobre o tratado de paz e matou todos os guardas com a maior facilidade! E, ameaçou extinguir este planeta! O que está acontecendo aqui minha filha? Ao cruzar a porta que se abriu automaticamente o embaixador leva um susto.

Logo no Hall de entrada dezenas de computadores estavam espalhados, meia dúzia de militares fardados estavam reunidos conversando parecendo preocupados. Um deles ao notar a presença da Capitã e do Embaixador veio rápido em sua direção.

- A situação está piorando senhora! Disse o soldado estendendo a mão com uma folha transparente.

- Não, não pode ser! Quantos mortos? A capitã pega a folha, analisa e chocada se deixa cair em uma poltrona.

Além da preocupação da estranha nave que se aproximava de Ayoayld. Centenas de ataques aconteciam em todo o planeta, relatos de enxames de moscas seguidos por ataques de espectros malignos destruindo diversas cidades e regiões, não paravam de chegar.

- Ainda sem números exatos senhora! Estimamos milhares de milhares! E já perdemos contatos com muitas de nossas bases!

- O que está acontecendo aqui minha filha?

- Já começou! Lamenta Laoviah.

- Meu pai! Me escute, temos que pegar as naves cruzadoras e retirar deste planeta o maior numero de espécies antes que seja tarde!

- Tarde? Calma minha filha... Acalme-se... Entrarei em contato com o Comando Ashtar, e eles darão um jeito nisso! Disse o embaixador abraçando sua filha, disfarçando seu medo.

Jovito Rosa
Enviado por Jovito Rosa em 01/11/2017
Código do texto: T6158927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.