Invasão: Um Conto Ayoan. Parte 5 - A Rainha.

A Rainha.

O hovercar lilás vai descendo lentamente até aterrissar no hoverporto do Centro de Conferencias da Capital do planeta Ayoayld. Dele saem apressados a Capitã Nikita e o vidente Laoviah.

No Grande Salão, o Embaixador Peroni tentava acalmar Sebek, o líder dos reptilianos, um ser de corpo verde e robusto, com olhos e rosto de lagarto.

- Isto tudo é responsabilidade sua! Você o viu, esteve frente a frente com ele e não fez nada! E agora ele e seu exército estão acabando com a minha terra, fazendo todo o meu povo sofrer! Gritava Sebek indignado.

- Calma meu irmão! Eu sinto muito pelo o que está acontecendo... Infelizmente não tive tempo de dialogar com o estranho humano! Logo que ele entrou já fez ameaças e em seguida matou a todos! Tenta explicar o embaixador calmamente.

- Matou a todos? E como você ainda está vivo?

- Eu me tele transportei antes que ele tentasse...

- Fugiu sem lutar porque é um covarde como o seu pai! E como um covarde não merece ter nas mãos as vidas deste planeta! Vá embora, renuncie, volte para Arcturo e deixe que eu vire o Imperador de Ayoayld! O reptiliano ri esganiçado, saca e gira uma adaga.

As suntuosas portas metálicas do Grande Salão se abrindo de repente fazem com que ele pare.

- Áyôa Anúbis! Exclama Sebek dirigindo os olhos para a entrada.

- É melhor largar isso!

O Rei Ayoan entra no Grande Salão seguido de seus seis guerreiros de elite. Ele vestia uma saia e um gorjal, ambos azuis com detalhes dourados, usava largas tornozeleiras, braceletes e brincos do mais brilhante ouro do universo, e em sua cabeça sustentava um nemes listrado. Na mão direita ele empunhava um grande machado negro brilhoso.

O Rei dos Reptilianos guarda a adaga e se senta.

- Qual a urgência para este pedido inesperado de socorro Peroni? Pergunta Áyôa.

- Meu irmão, que bom que veio! O planeta inteiro está triste e assustado com o que está acontecendo!

- E o que exatamente está acontecendo? Áyôa bate seu machado no chão.

- Anjos caídos... Vindos de outra dimensão, e liderados por Lúcifer, querem trazer as trevas a este planeta e a todo o universo! Falou Laoviah entrando no salão mordendo uma fruta, acompanhado da Capitã Nikita.

Neste instante o rei do povo Ayoan fareja algo, ele vira a cabeça para o lado e aperta o cabo de seu machado:

- Porque ela está aqui?!

O barulho da sandália de salto alto tocando o chão faz com que todos se virem para a entrada do Salão. Caminhando com um rebolado sensual, vinha uma bela mulher com orelhas e traços faciais felinos, usando uma saia branca longa e um bustiê dourado deixando a mostra sua barriga:

- Estou muito atrasada? Ela pergunta.

- Bastet! Exclama Sebek.

- Não acredito, que com tanto dia pra eu vir aqui, venho logo no mesmo dia em que os seres inferiores deste planeta resolvem sair para passear! Diz Bastet, rainha do povo Ayluru.

- Está se referindo a mim! Diz Áyôa irritado, partindo para o ataque.

Os guarda-costas da rainha, tomam a frente e se interpõem entre os dois. Guerreiros de elite Ayoan, sacam suas espadas e se colocam em posição de luta.

- Por favor, meus irmãos, parem com isto! Pede o embaixador. – Por favor, meus irmãos! Ele repete.

Entre o tumulto, o disparo de uma arma laser ecoa no salão.

Nikita estava parada com o cano de sua pistola fumegando.

- Infelizmente Peroni não poderei lhe ajudar! Pelo menos não enquanto aceitar que estas criaturas vaguem normalmente por Ayoayld! Disse o Rei do povo Ayoan retirando-se irritado do Salão seguido por seus guerreiros.

- Meu irmão, espere!

- Não insista embaixador, deixe o insuportável ir! Ele só nos atrapalharia! Já sei que estamos com problemas, então me diga querido, em que eu e meu exército podemos ajudar? Perguntou Bastet audaciosamente se sentando no trono do embaixador.

- Bem...

- O planeta será destruído! A Capitã Nikita interrompe irritada tirando a fruta das mãos do jovem Laoviah que parecia estar hipnotizado perante o corpo sedutor da rainha. – Mas talvez tenhamos uma solução, nosso amigo vidente aqui diz saber de um tal portal...

- Portal? Ui, agora fiquei curiosa!

- Os anjos caídos chegam até este mundo passando por um portal, quanto antes o acharmos melhor!

- E onde está este portal? Como chegamos até ele e o fechamos? Pergunta o embaixador bebendo um liquido efervescente em uma taça

- Não sei Vossa excelência! Laoviah responde mastigando um pedaço da fruta.

Sebek solta uma alta gargalhada: – O idiota não sabe? Por um acaso não ta num mapa num desses livros aí? Nachash, estamos realmente perdidos!

Jovito Rosa
Enviado por Jovito Rosa em 14/11/2017
Código do texto: T6172043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.