Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
A marca da experiência


Aqui estou mais uma vez no alto dos prédios. Observando o que acontece La embaixo. Tanto barulho que gosto de me refugiar aqui em cima é tão calmo. Meu corpo, este tão cansado das batalhas que venho suportando. Há dez anos minha vida parecia perfeita. O que ele fez comigo e com os outros não merece perdão. Prefiro esquecer, mas todas as noites tenho os mesmos sonhos. Pesadelos que me acompanham dia e noites.
Nos éramos suas crianças, como ele dizia. Mas sei que éramos cobaias vivas de suas experiências malucas. Ele nos deu um dom e tirou nossa liberdade. Fomos criados para estabelecer a ordem no mundo. Mas como todos aqueles que ganham força um dia sempre falham. E este dia chegou e esta falha causou traumas em todos.
Alguns continuaram a vida normal, outros usam suas habilidades para o mau no qual pretendo corrigir. Quanto a mim continuo na corporação, não por esta, mas sim devo aos meus amigos e a quem precisar de ajuda. Mas na verdade para realizar minha vingança e descobrir minhas origens. Posso ter perdido minha liberdade, algo que um dia terei de volta. Enquanto não adquiri-la, estarei vigiando a cidade na minha prisão sem grade.
Ilia Noronha
Enviado por Ilia Noronha em 18/10/2007
Reeditado em 18/10/2007
Código do texto: T700153
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Ilia Noronha César Neta). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Ilia Noronha
Manaus - Amazonas - Brasil, 33 anos
609 textos (49722 leituras)
7 e-livros (3258 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 17:54)
Ilia Noronha