Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Lembranças de Vida

 Certo dia, andava eu , por uma rua desconhecida e pouco movimentada , seguia olhando sempre para frente , a caminhada parecia não ter fim .Na verdade , nem sei por que entrei naquela rua , era como se uma força maior me atraísse para aquela direção.
 Avistei um aglomerado de pessoas olhando alguma coisa que estava no chão , comecei a andar mais rápido tamanha a minha curiosidade .Chegando lá , parei , e uma voz estranha me falou ao pé do ouvido algo sobre a morte .Neste momento , fiquei com medo e simplismente fechei meus olhos em minha cabeça veio a imagem de minha mãe .Será que era ela a "coisa" que todos paravam para olhar?
 Minha mente estava tomada por um temor que me arrepiava a espinha .Abra os olhos! Dizia ela , mas o medo era maior que qualquer tom de voz que naquele momento me falassem.
 Como num filme que é passado no cinema , assim vi minha vida , lembrei-me de coisas que há tempos tentava e não conseguia e num piscar de olhos...lá estava de volta ao aglomerado , só que desta vez eu era a "coisa" que estava no chão , aí eu percebi , dei um grito silencioso e tudo transformou-se em escuridão!
Enviado por Ká em 23/06/2006
Reeditado em 07/10/2008
Código do texto: T181232

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Suzano - São Paulo - Brasil, 29 anos
31 textos (2107 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 12:40)
Ká