Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sem saida (fronteiras do desconhecido)

Tamia batia seu corpo nas portas enquanto era puxada pelos cabelos no corredor estreito.
Ela não achou que seria assim,nunca pensou que pudesse se voltar contra ela.Parecia tão inocente...Algo sem importância diria...
Afinal,o que teria de tão ruim em dar vida a sua sombra?Sua própria sombra que sempre lhe fora fiel.Mas a sombra aos poucos não quis mais ser sombra...Ela queria ser alguém,ter um corpo,um rosto.Aos poucos a sombra não quis mais ficar seguindo Tamia,aos poucos também não quis mais só ser sombra...Se informou...Leu...Saiu da parede.
Tamia se assustou mas a sombra lhe convenceu que apenas queria um pouco mais de espaço.Tamia a deixou em casa e a sombra se empenhou nas tarefas domesticas.Aos poucos também enjoou da casa,queria mais espaço.Mas como seria?Se saisse na rua todos perceberiam que ela não tinha rosto,que não tinha pele...
Então ela continuou a ler,começou a saber...A aprender...
Um dia ao chegar em casa Tamia sentiu um cheiro estranho...De enxofre...Não,de sangue.
Ela surpreendeu a sombra em seu quarto desenhando simbolos com o sangue de um gato morto.Então a sombra levantou dizendo...
- Quero um corpo...Me dê um...
- Não...Eu não posso. - Respondeu Tamia assustada.
- Então eu vou tomar o seu!
A sombra avançou e Tamia recuou.Coberta de sangue a sombra correu atrás de Tamia.Querendo possuir a unica coisa que sempre desejara nem que tivesse que matar sua criadora para conseguir.
Agora Tamia sentiu um profundo medo ao ser arrastada de volta ao seu quarto.Seu medo piorou ao ver as facas estendidas sobre a cama.
Quando a porta trancou os gritos começaram.Mas agora ninguém ouviria...E se ouvisse não acreditaria...
Horas depois os gritos pararam,Tamia saiu do quarto.Alguns cortes ainda se fechavam em seu corpo.Aquela não era mais Tamia e sim a sombra que sorrindo falou.
- Pobre Tamia...Não sabia que não se confia nem na propria sombra...
Tinkerhell
Enviado por Tinkerhell em 20/07/2006
Código do texto: T198191

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Tinkerhell
Maringá - Paraná - Brasil, 27 anos
150 textos (37485 leituras)
1 áudios (289 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/07/17 11:15)
Tinkerhell