Cuidado o próximo pode ser você

Acordei no meio da noite com um barulho estava tudo escuro a única luz era a pequena claridade que vinha do despertador que marcava 2 horas da manhã, virei-me e tentei dormir novamente mais o barulho insistia em não parar. Era um barulho de gotas caindo mais percebi que não estava chovendo, o barulho me parecia vir do banheiro ele estava me incomodando e não conseguia dormir resolvi então ver oque era talvez alguém havia deixado a torneira pingando.

Levantei-me e acendi a luz do quarto não sei por que mais estava com um pouco de medo ainda assim precisava ver o porquê daquele barulho, calcei meus chinelos e fui caminhando pelo corredor desci as escadas e o barulho foi se aproximando confirmei que eu estava certa o barulho vinha mesmo do banheiro e estava ficando cada vez mais forte conforme eu ia chegando. Meus batimentos cardíacos começaram a se acelerar conforme o barulho ia aumentando, cheguei à frente do banheiro e o barulho não parava ofegante abri a porta levemente e gritei quando me deparei com o corpo morto pendurado no Box do banheiro ele pingava muito sangue e no espelho estava a seguinte mensagem escrita com o sangue “Cuidado o próximo pode ser você”.

Ana Lohan
Enviado por Ana Lohan em 13/09/2012
Código do texto: T3879284
Classificação de conteúdo: seguro