Seção 4

Eva está furiosa. Não era a primeira vez que o plantão precisava ser estendido até tão tarde. Estranhamente, de alguma forma, ela gostava de estar ali. Era uma mulher muito solitária. 50 anos. Nenhum dos seus 5 filhos precisava mais dela. Enfim, ali ela era essencial.

– Hospital modelo, pronto socorro.

– Eva; preciso de todo o equipamento. Caso grave, 15 anos, facada no tórax – Uma voz rápida e de um agudo cortante deixava-a ainda mais fria. – Prepare o centro de emergência, o caso é crítico, perdeu muito sangue. Providencie Ó+. 15 minutos.

– Entendido. – Desliga o telefone.

De forma quase mecânica, providencia tudo.

Exatamente às 3 horas e 20 minutos, chega a ambulância trazendo Nadile. Uma menina alta, loura, de olhos verdes e sinceros. – Lembrava Aline, sua filha mais velha –. Os pés muito sujos, como se tivesse andado muito.

Rapidamente, foi levada para a sala de cirurgia. O doutor Robson, que havia chegado à 5 minutos; Esperava com uma pequena equipe para a intervenção.

Passa 5 Horas. Ao que parece, por sorte a paciente não terá grandes problemas além, é claro, da grande cicatriz transversal.

Já pela manhã, uma nova onda de calmaria foi instaurada naquele local.

L Müller
Enviado por L Müller em 14/08/2014
Código do texto: T4922823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.