Projeto M

Escuro.

Um grito ecoa longe.

- Tem alguém aí?

Silêncio.

Kabot, de arma em punho continua a andando para a escuridão.

Debaixo de seus pés, os gemidos dos seixos brancos.

Após uma longa caminhada, ele sente uma presença. Com pouco esforço, consegue identificar um pequeno vulto.

Parece uma criança. Engatilha o revolver pepper-box que ganhara de seu pai, continua andando.

Do imenso silêncio de sua mente vêm as memórias de outros tempos. Lembra-se de Julian, seu melhor amigo. Do dia em que não mais o encontrou. Na casa, nada além do já conhecido cheiro de álcool e a estranha sensação de estar sendo vigiado.

Sozinho, e aprisionado em sua mente, começa a sentir saudades das pequenas coisas que um dia o fizeram feliz. Tenta, mas não consegue se lembrar de como chegou ali. Nada além de algumas vagas suspeitas, sem dúvida é alguém digno de ódio. Para Kabot isso sempre foi algo natural. Desde a saída da casa de seus pais em 98 nunca mais teve o que comemorar. Sempre carregará a morte deles em seus ombros. Exatamente um dia após a saída, seus pais foram brutalmente assassinados. A partir deste dia, nenhum sorriso.

Às vezes ele conseguia uma mulher. Mas não passava de sexo. Nunca teve um trabalho fixo, não era bom em praticamente nada.

De uma vez, a escuridão toma completamente o local. Kabot cai. Solta um último grito de sincero terror.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Sente frio. Percebe estar em um lugar diferente. O clima é abafado. Tenta gritar. Leva a mão direita à boca. Está costurada. Não sente dor; deve ter sido anestesiado. Quem quer que tenha feito pensa, não queria que sofresse muito. Acha-se encarcerado em um grande fosso. Vê uma luz amarela e indireta vinda de cima.

É um local estranho. Um grande galpão retangular com teto branco. Exatamente no meio o grande buraco. A luz solar invade o local pela grande vidraça que rodeia todo o prédio.

Silêncio.

Passos no longo corredor. Uma figura de jaleco branco aparece no local. Dr. Dracco, entra em sua sala.

É surpreendido por um de seus assistentes:

- Sua cobaia está pronta, senhor.

Enfim, pode dar início ao Projeto M. O doutor suspira profundamente como que tomando forças. Olha para o grande retrato na parede.

- Calma irmã. Em breve você será vingada! – Termina a frase com um forte soco na mesa.

L Müller
Enviado por L Müller em 13/09/2014
Reeditado em 18/09/2014
Código do texto: T4960890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.