O caso 789

Durante a madrugada podia-se ouvir os gritos de agonia e choro naquela casa de faxada azul, os motivos nunca ficaram claros de verdade mas na manhã seguinte Julieta disse a Alfredo que partiria de volta a Londres, de onde nunca devia ter saído o rapaz de cara um pouco pálida depois de passar a noite em claro e vomitando não sabia o que responder.

Após a longa despedida Alfredo com seu rosto magro e ossudo não sabia mais o que faria de sua vida sem a única pessoa que se arriscava a cuidar dele em estado de calamidade, mas quem diria que aquele jovem podia ser mais um fora da lei ele era visto por todos em Ardras, como o Lobo Negro por que desse nome muito não sabiam mas foi em uma noite de lua cheia que esse nome ficou conhecido.

No 19/02/1930 em um dia ensolarado que Alfredo resolveu sair para ir ao Monte Limalha quando estava, na metade do caminho que observou que não estava sozinho ele havia visto um grande Yalke a mistura de lobo com escorpião experiência de um cientista maluco chamado Godofredo, após uma tentativa desesperada de fuga o jovem Alfredo toma uma baita queda batendo com a cabeça em uma pedra que apareça em seu caminho durante a fuga.

Após ser capturado de levado para o laboratório do cientista onde seria vítima de um experimento, o jovem ali em cima de uma mesa arramado dos pés à cabeça acorda imediatamente e tentando escapar de alguma daquele lugar então bola um plano que acha que dará certo mas o que ele não sabe é que aquele lugar tem muitos esconderijos.

Após a chegada do cientista Alfredo finge que acaba de acordar o cientista nota que tem algumas coisas estranhas acontecendo, suas ferramentas estavam todas no chão o médico resolve entrar no esquema de seu paciente e faz de conta que não havia visto nada de errado ao perguntar qual era seu nome o médico injeta um líquido no braço do rapaz.

Mal sabe ele que está prestes a ser uma vítima de uma horrenda experiência o rapaz adormeceu e logo a cirurgia começa, pedaços de várias partes do corpo de um animal são retirados e implantados no corpo de Alfredo seu rosto fica totalmente diferente mais por que será que ele foi escolhido para isso? Só o nosso cientista poderá dizer.

Mikey Dol
Enviado por Mikey Dol em 22/10/2014
Código do texto: T5008287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.