(ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE!)

(ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE!)

Enquanto houver soberba continuamente pairando sobre o planeta terra, continuaremos sendo seres de baixíssima extirpem.

Prosseguiremos trilhando sendas de aviltantes escárnios.

Uma vez que somos ignaros seres humanos que praticamente desconhecedores das sublimes leis emanantes do eternal pai.

Assim sendo, seguimos tateando nas mais obscuras ignorâncias, seja de ordens morais, mas essências espirituais.

Estamos há séculos após séculos convivendo os mesmos erros.

Inconscientemente transformamos o belo e magnífico orbe em pusilânime babel.

Nossas sandices foram sempre de: Destruições, ódios, ambições, orgulhos, vaidades, invejas, ciúmes, poder, fama.

Foram raros seres humanos que não somente compreenderam, mas procuraram seguirem as leis criadas sabiamente por nosso pai eternal.

Os séculos se advieram. Entretanto persistimos presentemente vivendo nas mesmas conturbações nefandas.

Com triste adendo. Presentemente temos as chamadas tecnologias, sejam indústrias, mas essencialmente radioativas, que transformaram na sua totalidade os seres humanos em fanáticos consumistas.

Advindo com isto graves alterações nas leis que o boníssimo pai eternal criou que foi entreguem ao fundador do planeta o Cristo Planetário, seus ministros que são os mensageiros do grande amor universal.

No entanto com a vinda dos espíritos Capelinos do planeta capela da constelação de Cocheiro, que consistir em milhões a cerca de dois milhões de anos, eles foram acolhidos gentilmente por o Cristo Planetário e seus ministros, uma vez que com seus avançados conhecimentos pluralistas, eles ajudariam os espíritos que pausadamente viviam suas primeiras infâncias na superfície do planeta. Que lentamente evoluíram desde as primeiras células aquáticas, passando depois ao chamado reino minerais, em seguida vegetais, semi animais, animais, para finalmente se tornarem seres humanos. Os chamados homens e mulheres das cavernas, ou Neandertais, os espíritos desses seres que tiveram seus primeiros conhecimentos com os Capelinos cerca um milhão de anos.

No entanto seus encontros fisicamente somente se deram oitocentos anos.

Assim lentamente começou a evolução dos nós chamados seres humanos. Entretanto com passa dos milênios, praticamente na sua totalidade os Capelinos retornaram ao seu planeta de origem, ha ultima leva deles se deu cerca de doze mil anos atrás, contudo alguns ficaram habitando em nosso planeta, são poucos, mas esses poucos continuam com as mesmas volúpias de poderem, eles continuam “comandando” na sua totalidade os seres humanos até presente momento. Eles foram chamados de “anjos caídos.”

Mas seus ambiciosos projetos de devastar o planeta está com era contada, uma vez que o nosso amigo, companheiro, irmão Cristo Planetário e seus ministros, conjuntamente não somente com os Capelinos empenhados nas leis do pai eternal, entretanto outros iluminados seres de outros sistemas planetários, como as plêiades, Orion, Alcione, e outros “seres” desprovidos de todas nossas ignorâncias morais, e espirituais.

Assim sendo o processo das alterações terrestre já está em andamento.

Com isto, observaremos grandes catástrofes dia após dias meses sobre meses, anos após anos, aumentarem de maneira drástica, esses fatos somente já está acontecendo, com disse antes, aumentarão densamente, culpas exclusivas nossas chamados de seres humanos, que por largos períodos milhares de séculos nos foram dados incontáveis oportunidades de nos evoluirmos na pratica da bondade, caridade, fraternidade, tolerância, e do verdadeiro amor.

Que se chama GRANDE AMOR UNIVERSAL.

E os últimos remanescentes Capelinos conjuntamente com os bilhões de espíritos de seres humanos serão traslados em direção de um planeta que lhe servirão a principio de escola, obviamente todos que foram enviados para este planeta levarão milhares de anos se reciclando nos conhecimento da bondade, caridade, fraternidade,tolerância, e do verdadeiro amor, que é o GRANDE AMOR UNIVERSAL, até o momento que eles irão encarnarem em planeta praticamente inóspito, que está no fim de sua gênese.

Os Capelinos que ainda vivem no “comando” dos grandes conglomerados industriais, sejam bélicos, petrolíferos, automobilísticos, hidrelétricas, termoelétricas, serralherias, farmacêuticos, drogas, religiosos, todos sem exceções serão os primeiros a serem varridos em direção desse planeta escola.

E seus seguidores os chamados seres humanos, os seguirão em levas sucessivas.

Adentramos em uma era crucial para nós seres humanos.

Penso que agora é somente aguarda o desfecho dos fatos que nós mesmos provocamos.

AA. j.-------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. ------- 09. ------- 12. ------- 2014.

HORA. -------- VINTE DUAS HORAS E CINQUENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 09/12/2014
Reeditado em 19/12/2014
Código do texto: T5064375
Classificação de conteúdo: seguro